Toca do Dragão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DnD4] A Aldeia de Camiram

+3
Daniel Coutinho
Luc1f3R
E. Casati
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Seg 11 Jul 2011, 5:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Episódio Um: Bem-vindo a Camiram
(kam-EE-ram)

Geografia

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Rolling%20farmland%207in

Camiram é uma aldeia situada no centro de um campo aberto de onduladas terras agrícolas, cercada por muitas fazendas distantes. A maioria do povo de Camiram ganha o seu sustento através da agricultura, cultivando plantações para alimentar suas famílias, e então, vendendo o excedente no mercado aberto na aldeia. Isso faz com que o verão e o outono sejam as estações mais movimentadas da aldeia, quando a população dos arredores chega para vender seus produtos. Durante a primavera, os agricultores trabalham ativamente plantando em seus campos, embora muitos encontrem tempo para visitar a estalagem local ou comparecer aos serviços religiosos no templo de Pelor.

A vila central é uma coleção de edifícios de pedra mal-talhada, tijolo e madeira em torno de uma praça aberta. Algumas das estruturas, como o muro da aldeia, datam do assentamento original da área, enquanto alguns são mais modernos, construídos durante a última geração. Eles incluem estábulos, uma ferraria, uma estalagem, e o salão onde a prefeita trata os assuntos da aldeia.


História

O local que a vila de Camiram ocupa remonta há bem mais de um século, quando essa área era habitada por humanos e outras raças bondosas. Uma onda de invasores malignos obrigou os ex-moradores da região a fugir gerações atrás. Mas pouco mais de trinta anos atrás, a maré mudou quando aventureiros ajudaram a escorraçar os orcs e mais uma vez as pessoas ocuparam a região e se estabeleceram em Camiram. Como resultado, alguns dos edifícios da aldeia são bastante antigos, e sua construção de pedra robusta tem resistido ao passar do tempo. Edifícios mais novos surgiram sobre antigas fundações, e algumas ruínas de edifícios que ainda não puderam ser restaurados permanecem espalhadas, saqueadas para a obtenção de pedra e outros materiais para construção.


História Recente

Desde que a área foi repovoada, Camiram teve que lutar contra invasões feitas por bandos de saqueadores orcs, e a vila mantém um robusto grupo de guardas, juntamente com uma milícia de voluntários para ajudar em tempos de crise. Recentemente, a cidade tornou-se o foco da expansão humana no interior mais afastado das instáveis terras vizinhas.

Isto tem causado alguma preocupação entre os orcs, mas também entre as tribos bárbaras que vivem na região. Alguns desses bárbaros clamam pela eliminação desses "invasores" em seu território. Para lidar com o assunto, a coroa enviou negociadores capazes de forjar um acordo com os bárbaros para a defesa mútua de Camiram e expansão na área. Os bárbaros estão cautelosos, mas eles preferem uma aliança com o povo de Camiram ao invés dos orcs; além do mais, eles apreciam a oportunidade de esmagar alguns crânios orcs.

Infelizmente para os povos de Camiram e das tribos bárbaras, os orcs não estão dispostos a permitir que uma aliança seja estabelecida. Além disso, uma ameaça mais grave à segurança da vila está a germinar despercebida nas terras selvagens da fronteira...

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Wyndebrookbysvenart


Pegue seu arco, empunhe seu machado, e venha defender Camiram...


. . .


Nível da campanha: 1
Livros permitidos: Livro do Jogador I e II
Raças permitidas: Anão, Elfo, Gnomo, Halfling, Humano, Meio-elfo e Meio-orc
Classes permitidas: Bárbaro, Bardo, Clérigo, Druida, Feiticeiro, Guerreiro, Ladino, Mago, Paladino e Patrulheiro

Nem adianta pedir por exceção. Pra quem não percebeu, são as classes e raças do Livro do Jogador de D&D3.5, e essa é a intenção. Outra coisa é o clima do jogo: pela leitura do texto acima, fica claro que é um D&D mais clássico e menos anime/whatever. Não me venham com ninjas, etc... a idéia é de pessoas simples que se tornam heróis, como o sargento da guarda que vira cavaleiro. Claro, sintam-se livres pra criar seus personagens e históricos, mas personagens com fundações no lugar das aventuras são mais interessantes que o forasteiro sem família que caiu de paraquedas na vila Smile(pelo menos não façam um grupo inteiro de forasteiros lol). Além do mais, se tiver mais de uma sessão :P, focaremos na região da vila (estágio heróico), pra depois expandir os horizontes.

Data do jogo: quinta-feira 14/07/2011, 23h.


Última edição por E. Casati em Qui 13 Fev 2014, 10:54 pm, editado 1 vez(es)
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por Luc1f3R Qui 14 Jul 2011, 11:33 am

Hogar "Machado da Fúria" - Bárbaro da Fúria Sangrenta
Ficha
Spoiler:
Background
Spoiler:
Imagem
Spoiler:


Última edição por Luc1f3R em Sáb 16 Jul 2011, 11:22 am, editado 1 vez(es)
Luc1f3R
Luc1f3R
Athro
Athro

Mensagens : 563
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Qui 14 Jul 2011, 11:59 am

PapytoD15 escreveu:PIETER RASPUTIN - Guardian Figther

Spoiler:


Background

Spoiler:

PS: se mudar para sexta, não posso.... vou para Nova Mutum sexta de noite......

irritado irritado irritado irritado irritado irritado irritado irritado irritado irritado irritado

Grigori Rasputin

Grigoriy Yefimovich Rasputin (russo: Григо́рий Ефи́мович Распу́тин), místico russo, nasceu dia 22 de janeiro de 1869 em Pokrovskoie, Tobolsk e foi assassinado no dia 16 de dezembro de 1916 aos 47 anos em Petrogrado, actual São Petersburgo. Foi uma figura influente no final do período czarista da Rússia.

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 250px-Rasputin_pt

E continua...

*beep*! Até tú Pablo?
(se fosse LoA e teu PJ fosse um Senhor das Sombras, até passava... :P)

Tá sem idéia? É só pesquisar no Google "name generator". Mas já deixo aí, o oficial da Wizards, pra facilitar: http://www.wizards.com/default.asp?x=dnd/dnd/20010208b

Olha como o sisteminha é maneiro:
Horril Wyrmsbane
(Male Dwarf Fighter)

Also known as...

Horril the Fighter
Lord Horril
Lord Wyrmsbane
Lord Horril Wyrmsbane the Fighter
Horril Wyrmsbane the Baker
Anão se chama Bron, Hogor, Tordek, Kurdan, etc... não "Pieter", que é um Peter em forma gay... :P aheuaheuaheuhaehau
Mas gostei do PJ. Só que o passado dele, então, vai ficar por minha conta.... Cthulhu

@Daniel
Daniel escreveu:eu queria pegar um talento para aumentar o acerto so que o *beep* que metade dos poder eu bato com Wand (pelo que eu entendi os poderes do bardo ele usa wand e não instrumentos, insturmentos so para ritual ou e coisas utilitarias) e outra metade com [W]
Tipo, os Instrumentos Musicais Mágicos podem ser usados como Implementos, portanto, não vejo porque razão os comuns também não possam. Se quiser usar algum instrumento musical como implemento, pode (e deve; VARINHA, *beep*! BARDO HARRY POTTER! Maldita 4e!).

Sobre aumentar acerto de implemento, é um talento do LdJ2: Implement Expertise.

@Pablo denovo

Tam Flinder (male dwarf): Talvez o cidadão mais famoso de Camiram, Tam é o ferreiro local. Ele viajou bastante quando jovem, mas acalmou-se em Camiram para praticar seu ofício. Ele é bem conhecido como o mais habilidoso ferreiro de toda a região, embora ele seja modesto a respeito de suas habilidades. Tam é mais que capaz de forjar uma obra-prima vez ou outra, e elas atingem um preço justo no mercado. O anão também gosta de aparecer na estalagem para uma ou duas bebidas após um longo dia de trabalho.

Esqueci de postar as personalidades de Camiram... Duh Mas eaí? São amigos? Conhecidos? Não acho... ele não seria amigo de um concorrente. Seriam então concorrentes e teriam uma rixa? ^^ Ou seu PJ é um aprendiz do melhor ferreiro da região? Diga como é a relação do seu PJ com Tam Flinder.


Última edição por E. Casati em Qui 14 Jul 2011, 1:54 pm, editado 1 vez(es)
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por PapytoD15 Qui 14 Jul 2011, 12:47 pm

Piotr Raputin A.K.A COLOSSUS do X-Men

:p

muito mais *beep*...... só peguei o Rasputin do Colossus....... Pieter foi do generator do Char Builder que, sim eu sei, é uma pocaria.....

:p

não deu tempo de terminar de escrever o BG...... a bateria do meu laptop tava acabando e eu tinha que sair...

auhauhauhauahuahuauah

hr que folgar o trabalho aqui, dou uma arrumada.....

hehehe


Nome do Generator: Panmorn Dagarkin
PapytoD15
PapytoD15
Ancião
Ancião

Mensagens : 902
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Qui 14 Jul 2011, 1:09 pm

Bom, o Rasputin que eu conheço é esse daí que postei. LOL O Colossus é o Colossus. aheuaheuaheuaheua

Mas então... você não precisa pegar o 1o nome que aparecer. Fica a dica...
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Qui 14 Jul 2011, 1:59 pm

Deu *beep*! Tinha acabado de confirmar no post grandão do Rasputin (alguns devem ter visto), e minha irmã chegou aqui. Não sei se ela vai dormir aqui ou não, mas se ela for embora hoje, eu aviso e agente joga.

Senão vai ser amanhã mesmo.
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por Henrique Golin Qui 14 Jul 2011, 2:00 pm

mano... foi-se a época em que se fazia ficha na mão (Wizards of the Coast D&D Character Builder acabando com a geração AD&D)
Henrique Golin
Henrique Golin
Athro
Athro

Mensagens : 414
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Qui 14 Jul 2011, 2:31 pm

E pensar que essa era uma das partes mais legais do jogo: todo mundo fazendo ficha junto no papel, rolando atributos nos dados, etc... Neutral bons tempos...
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por Henrique Golin Qui 14 Jul 2011, 3:23 pm

Ainda nao fiz a ficha, farei quando chegar em casa (depois que terminar de baixar o programa malandro)

Por enquanto segue a imagem do meu PJ...
acho que reflete legal a personalidade selvagem e bestial dele

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 CerndL
Henrique Golin
Henrique Golin
Athro
Athro

Mensagens : 414
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por PapytoD15 Qui 14 Jul 2011, 3:34 pm

BG posted.

@Casati
quem falou que foi o primeiro? foi só o melhor....

uahauhauahuahuahua
PapytoD15
PapytoD15
Ancião
Ancião

Mensagens : 902
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por Daniel Coutinho Qui 14 Jul 2011, 4:32 pm

@Henrique Golin

Seu druida vai ser humano? Faz elfo pra combar! Power Player alegre
Tb é bom que vc da +1 de precepição para a galera xD

@TODOS

Muito melee nesse grupo Razz

PS. eu quero jogar de Ardent! Psionic Rule! troll
Daniel Coutinho
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Qui 14 Jul 2011, 4:54 pm

É, faz elfo! Rixa elfo x anão!!! AD&D feelings! :P

aehauehuaheuahuaheuhau

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Malfurionarchive

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Warcraft_night_elf_druid_by_blackplague1348-d34i11j

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Malfurion-316x250

Bem mais legal que humano... :P

Nem tem como te chamarem de baitola...

Mas claro que a opção de ser baitola é sua...
Spoiler:
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Qui 14 Jul 2011, 5:23 pm

O JOGO É HOJE MESMO, NO DANIEL, 23H! LEVEM A FICHA PRONTA *beep*!
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por Henrique Golin Qui 14 Jul 2011, 5:50 pm

Manolos... vou ser elfo entao...

To fazendo a ficha no character generator tabajara
Mas vcs podem me dar alguma dica pros atributos???

por enquanto ta
10
11
14
10
18
8

Nao sei como funciona os poderes direito, se sabedoria fullpower rola

PS.: to no trampo... meio *beep* fica fazendo fixa
Henrique Golin
Henrique Golin
Athro
Athro

Mensagens : 414
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por Daniel Coutinho Qui 14 Jul 2011, 5:54 pm

Casati mode on:
TRAGAM COMIDA E BEBIDA!!! troll

@Henrique Golin

eu acho que o melhor é assim:

FINAL ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 16, Int 10, Wis 20, Cha 8.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 14, Int 10, Wis 18, Cha 8.

mais uma coisa vc tem que bater com +6 no minimo se não vc vai errar muito.
Daniel Coutinho
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por Henrique Golin Qui 14 Jul 2011, 6:36 pm

Tá ae meu PJ

EDITED:
Essa agora é a versão final... tinha um power de um livro nao permitido, e mudei uns pequenos detalhes

====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Elben Moonshadow, level 1
Elf, Druid
Build: Predator Druid
Primal Aspect: Primal Predator
Background: Geography - Forest (+2 to Nature)

FINAL ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 16, Int 10, Wis 20, Cha 8.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 14, Int 10, Wis 18, Cha 8.


AC: 16 Fort: 10 Reflex: 14 Will: 16
HP: 23 Surges: 7 Surge Value: 5

TRAINED SKILLS
Nature +14, Perception +12, Insight +10, Heal +10

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +2, Arcana, Bluff -1, Diplomacy -1, Dungeoneering +5, Endurance -1, History, Intimidate -1, Religion, Stealth +2, Streetwise -1, Thievery +2, Athletics -1

FEATS
Druid: Ritual Caster
Level 1: Implement Expertise (totem)

POWERS
Druid at-will 1: Savage Rend
Druid at-will 1: Storm Spike
Druid at-will 1: Pounce
Druid encounter 1: Cull the Herd
Druid daily 1: Faerie Fire

ITEMS
Ritual Book, Adventurer's Kit, Hide Armor, Quarterstaff, Totem, Torch
RITUALS
Animal Messenger, Create Campsite
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Última edição por Henrique Golin em Sex 15 Jul 2011, 4:03 am, editado 2 vez(es)
Henrique Golin
Henrique Golin
Athro
Athro

Mensagens : 414
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Qui 14 Jul 2011, 6:54 pm

Não lembro o que Faerie Fire faz: é o que cura? se for, TIRA, tem DOIS líderes no grupo!

O resto tá bom, só não lembro de Grasping Tide.

Foca TUDO o que você tiver em dano em área e push/pull. O grupo INTEIRO é melee com excessão do Daniel. Tudo o que controlar o posicionamento dos inimigos é mais que bem-vindo.
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por PapytoD15 Qui 14 Jul 2011, 7:17 pm

não tem grasping tide pro druid..... tem grasping claws..... e se for grasping claws, não pode ser, pois aí ele teria 3 poderes que só se usa em beast form, quando só podem, no máx, 2....

:p

Fairy Fire não é de cura.... é de controle msm

:p
PapytoD15
PapytoD15
Ancião
Ancião

Mensagens : 902
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Qui 14 Jul 2011, 7:34 pm

Bom, fodeu mesmo. Minha irmã me chamou pra sair, não vou recusar pra ir jogar RPG, vejo ela pouco.

Foi mal. Sei que Golin e Pablo não podem amanhã, mas se o resto quiser jogar amanhã, fala aí, os PJs deles serão fáceis de inserir depois...
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por PapytoD15 Qui 14 Jul 2011, 8:28 pm

SSSUUUUCCCKKKKSSSS

mas compreensível....

:p
PapytoD15
PapytoD15
Ancião
Ancião

Mensagens : 902
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Qui 14 Jul 2011, 8:42 pm

E pra *beep* mais, a Thaissa quer ir na festa junina do Sesc Arsenal amanhã...

Estou rolando Diplomacia, no momento ela está Hostil e estou tentando mudá-la para Indiferente, mas fiquem calmos por enquanto. AUHEUHAEUHAEHUAEAHU

Senão, fica pra sábado dai...
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por Daniel Coutinho Qui 14 Jul 2011, 10:52 pm

sexta e *beep*.
melhor ir par algum lugar com gente e tal que jogar RPG....
Daniel Coutinho
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Qui 14 Jul 2011, 11:15 pm

Virou baladeiro agora, né...
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por PapytoD15 Qui 14 Jul 2011, 11:19 pm

uahauauhauahuahauha
PapytoD15
PapytoD15
Ancião
Ancião

Mensagens : 902
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por Dantor Sex 15 Jul 2011, 6:12 pm

Taric Greyward, Guardian of Pelor House

Spoiler:
Edit* Ficha finalizada

*Edit... Postando o BG
Spoiler:


Última edição por Dantor em Sáb 16 Jul 2011, 12:37 pm, editado 3 vez(es)
Dantor
Dantor
Adren
Adren

Mensagens : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por E. Casati Sex 15 Jul 2011, 7:12 pm

Quero saber algumas coisas só...

Daniel, seu personagem tem background Occupation - Military (+2 to Athletics). Seu histórico não tem nada a ver com isso. Adapte o histórico do seu PJ ou mude o background.

Danilo, sei que você ainda não postou histórico, mas quando postar, justifique Birth - Blessed (+2 Religion).
Além disso, pensou na possibilidade de Shield Proficiency ao invés de Weapon Proficiency, pra quem sabe agir como um off-tank? (com futura multiclasse Paladino ou Guerreiro, talvez)

Pablo, cadê a imagem? Very Happy E não sei se tinha visto, mas vou postar denovo:

E. Casati escreveu:Tam Flinder (male dwarf): Talvez o cidadão mais famoso de Camiram, Tam é o ferreiro local. Ele viajou bastante quando jovem, mas acalmou-se em Camiram para praticar seu ofício. Ele é bem conhecido como o mais habilidoso ferreiro de toda a região, embora ele seja modesto a respeito de suas habilidades. Tam é mais que capaz de forjar uma obra-prima vez ou outra, e elas atingem um preço justo no mercado. O anão também gosta de aparecer na estalagem para uma ou duas bebidas após um longo dia de trabalho.

São amigos? Conhecidos? Não acho... ele não seria amigo de um concorrente. Seriam então concorrentes e teriam uma rixa? ^^ Pelo histórico do seu PJ, não o vejo como um aprendiz. Me diz qual é a relação do seu PJ com este cidadão de Camiram.

Charton, desculpa, mas só li seu BG agora. Apesar de estar bem legal, tenho algumas considerações. Primeiro de tudo, como teu personagem vai jogar essa aventura, levando em conta o historico que envolve Camiram, e sabendo que todos os personagens estão do lado de Camiram? Difícil, né. E segundo, os orcs estão muito "humanizados" no teu BG. Fora um mestiço sendo tratado tão bem e tal, sei lá. Apesar de eu ter achado legal a forma que você inseriu o "fonte de poder: primal" no BG, achei que você fez teu PJ como se fosse Orc ao invés de Meio-orc. Mas o principal é isso: teu PJ está totalmente ligado aos inimigos do grupo de personagens. Fora isso, você não escolheu Background.

É isso.
Vlw
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DnD4] A Aldeia de Camiram - Página 2 Empty Re: [DnD4] A Aldeia de Camiram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos