Toca do Dragão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores

Ir para baixo

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores Empty Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati Qui 26 Nov 2015, 2:46 am

"Breath-of-the-Hunt" aka Gray Fur (Pêlo Cinzento)
Lupino Skald (Galliard) Cria de Fenris

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores 8nG8FLK

Pelo Cinzento sempre foi agressivo dentro de sua alcatéia de lobos, talvez por isso ele tenha decidido explorar as bordas da floresta sempre que possível. Em uma dessas explorações um caçador entrou na floresta ameaçando o território de sua alcatéia. Pelo Cinzento logo pulou em sua garganta, e, durante o banho de sangue, ele tomou alguns tiros. Com uma dor absurda, que o jovem lobo nunca tinha sentido antes, seus ossos começaram a mudar, seu corpo cresceu e de repente suas garras, suas presas e todo seu corpo ganharam uma força sobrenatural. Tudo a sua volta mudou, sua visão, seu olfato e sua força, ahh a força... fluindo em suas veias como um combustível infinito de poder. Logo ele conseguiu ver os outros caçadores. Que erro eles terem vindo até a floresta. Não sobrou nada para ser reconstituido... Como é bom o gosto de sangue quente escorrendo pela mandíbula.

Não lembro como fui parar com o grupo de pessoas que estou agora. Uma seita eles disseram, ainda estou aprendendo a lidar com essa forma estranha de humano... É tão mais fácil ser um lobo, seguir meus instintos. Sem falar nessa língua estranha, que sai mais como grunhidos do que como palavras. Mas mesmo sendo complexo, esse mundo novo é curioso, tem tantas coisas, cheiros novos, animais novos e muito barulho.

Me disseram que eu sou do sangue de Fenrir, o maior lobo que existe! Isso sim é uma honra enorme. Me explicaram as histórias e os mitos, os rituais e sobre a Umbra. Mas os melhores momentos eram os que passava com Jennifer Kappi. Que combatente formidável, forte, ágil, vigorosa - que fêmea excepcional! Com certeza é a pessoa que mais gosto de passar tempo, a que me ajuda a tirar a visão de sangue com treinos de luta.

Os uivos cortam a noite todos os dias, a forma do lobo é tão mais tranquila, mas a curiosidade ainda é forte nesse novo ser que sou. Quando me contam as lendas e as histórias de meus antepassados, eu sinto uma urgência de espalhar esse conhecimento, essa proeza magnífica em combate, mas também de demonstrar essa proeza. Quero fazer meus inimigos tremerem e fugirem, e correr atrás deles e depois cantar a superioridade dos guerreiros de Gaia.

Aparência: Pelo Cinzento é um grande e musculoso lobo cinza claro com a capa cinza escura. Seu rabo e suas orelhas também seguem o padrão cinza escuro. A pelagem do ventre e do peito é bem mais clara, e vai dessa cor até as patas. Quando em forma hominídea ele é bastante alto, loiro de olhos cinzas e bem forte. Sua barba não tem um cuidado específico, cresce selvagem, assim como o dono. Seus cabelos não são muito longos, chegando na base da nuca, é liso e cresce caindo para os lados e para trás, sem um penteado definido. Seu corpo também tem bastante pêlos, cobrindo os braços com a pelagem amarelada. Essa pelagem pode ser vista quando Pelo Cinzento está nu. Suas pernas também tem pêlos visíveis e seu peito é coberto de pêlos. Curiosamente as costas não tem cabelos, justamente onde a pelagem cinza escura de sua forma Lupina ficaria. Usa roupas comuns, como jeans, camisetas e botas confortáveis. Quando com frio ou para proteger o corpo ele veste uma jaqueta simples de couro marrom.

Personalidade: Pêlo Cinzento é arrogante, agressivo e as vezes age muito pelo seu impulso Lupino. Ele gosta de mostrar que sua alcatéia é superior às demais, seja pela força (preferencialmente pela força), seja pelos seus feitos de glória e honra! Ele não entende tecnologia e não se esforça muito para entender. Sempre se sente muito mais a vontade em grupo, e fica inseguro quando está sozinho. Mesmo arrogante, Pelo Cinzento é ingênuo e não entende as tramas sociais, e por isso às vezes se afasta ou se mostra indiferente. Sua ingenuidade também é exposta por sua curiosidade. Por ser muito novo ele quer descobrir o desconhecido, e o mundo moderno dos humanos o intriga. Mas quando está em combate a história é outra. Sua ingenuidade é substituída por seus instintos, e ele se sente confortável, com controle da situação.

Conceito: Pelo Cinzento é feroz em batalha e não pensa uma vez sequer quando sente o cheiro de uma presa ou de batalha. Sempre em busca de se provar como guerreiro, ele se mostra valoroso em batalha e gosta de se gabar das vitórias pessoais e de sua alcateia.

Conceito: Bardo de Guerra
Natureza: Criança
Comportamento: Competidor

Físicos: Força 4 (6/8/7/5), Destreza 3 (3/4/5/5), Vigor 3 (5/6/6/5)
Sociais: Carisma 4, Manipulação 1 (0/0/0/0), Aparência 3 (2/0/3/3)
Mentais: Inteligência 1, Raciocínio 3, Percepção 2

Talentos: Prontidão 2, Atletismo 3, Briga 2, Expressão 2 (uivos), Intimidação 2, Liderança 2, Instinto Primitivo 3
Perícias: Empatia com Animais 2, Performance 2 (uivos), Furtividade 2, Sobrevivência 3
Conhecimentos: Enigmas 1, Investigação 1, Medicina 1, Rituais 2

Antecedentes: Antepassados 2, Mentor 3 (Jennifer Kappi), Raça Pura 1, Rituais 3, Totem 5
Fúria: 6, Gnose: 5, Força de Vontade: 6
Dons: (1) Predator's Arsenal, Heightened Senses, Resist Pain.
Rituais: Greet the Moon, Hunting Prayer, Rite of Taslisman Dedication, Rite of the Questing Stone.
Posto: Cliath (1)

Qualidades: Language (English), Natural Leader.
Defeitos: Overconfident, Pack Mentality, Strict Carnivore, Curiosity.

Fraqueza de Tribo: Intolerância (dispositivos eletrônicos de projeção visual)


Última edição por E. Casati em Qui 10 Dez 2015, 7:11 am, editado 3 vez(es)
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores Empty Re: Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati Qua 09 Dez 2015, 3:28 am

Jarred Hunt "Hides the Truth"
Hominídeo Philodox Andarilhos do Asfalto

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores 7i1NVqt

Loading...

Conceito: Restaurador do Véu
Natureza: Diretor
Comportamento: Pedagogo

Físicos: Força 1 (3/5/4/2), Destreza 3 (3/4/5/5), Vigor 2 (4/5/4/4)
Sociais: Carisma 3, Manipulação 3 (2/0/0/0), Aparência 2 (1/0/2/2)
Mentais: Inteligência 4, Raciocínio 3, Percepção 3

Talentos: Briga 2, Instinto Primitivo 1, Manha 2, Lábia 3
Perícias: Ofícios 1, Condução 2, Etiqueta 1, Firearms 1, Crime 2, Furtividade 2
Conhecimentos: Computador 3, Investigação 3, Direito 1, Medicina 1, Ocultismo 1, Rituais 1, Tecnologia 3

Antecedentes: Aliados 3, Recursos 2, Parentes 3, Totem 3, Contatos 2
Fúria: 3, Gnose: 1, Força de Vontade: 6
Dons: (1) Apescraft's Blessings, Persuasion, Plug and Play.
Posto: Cliath (1)

Qualidades: Fair Glabro, Computer Aptitude.
Defeitos: Docile, Absent-Minded, Bad Reputation (Tin Tower Caern).

Fraqueza de Tribo: Incapaz de recuperar Gnose em áreas selvagens.


Última edição por E. Casati em Qui 10 Dez 2015, 7:16 am, editado 2 vez(es)
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores Empty Re: Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati Qua 09 Dez 2015, 3:41 am

Dwayne Ironwood
Hominídeo Ahroun Senhores das Sombras

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores PCcIAlG

Loading...

Conceito: Caçador da Wyrm
Natureza: Alfa (Autocrata)
Comportamento: Bravo

Físicos: Força 4 (6/8/7/5), Destreza 5 (5/6/7/7), Vigor 3 (5/6/6/5)
Sociais: Carisma 2, Manipulação 4 (3/0/0/0), Aparência 2 (1/0/2/2)
Mentais: Inteligência 2, Raciocínio 2, Percepção 2

Talentos: Prontidão 2, Atletismo 2, Briga 2, Intimidação 3, Liderança 1, Instinto Primitivo 1, Lábia 4
Perícias: Condução 1, Etiqueta 2, Armas de Fogo 3, Armas Brancas 4
Conhecimentos: Investigação 1, Direito 2, Medicina 1, Rituais 1

Antecedentes: Recursos 2, Rituais 3, Totem 2
Fúria: 6, Gnose: 1, Força de Vontade: 6
Dons: (1) Persuasion, Inspiration, Seizing the Edge.
Rituais: Rite of Talisman Dedication, Rite of Communion With The Storm.
Posto: Cliath (1)

Qualidades: -.
Defeitos: Mark of Predator, Dark Secret, Curiosity.

Fraqueza de Tribo: -1 ponto de Renome em caso de fracasso.


Última edição por E. Casati em Qui 10 Dez 2015, 7:17 am, editado 3 vez(es)
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores Empty Re: Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati Qua 09 Dez 2015, 3:47 am

Dexter "Dead Eyes" aka "Dex"
Hominídeo Ahroun Andarilhos do Asfalto

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores K4wSiV4

Dexter nasceu em uma família abastada. Seu pai, dono de um enorme conglomerado de siderúrgicas, era um Parente dos Andarilhos do Asfalto, especificamente do Campo Dies Ultima*. Anteriormente pertencente aos Lobos Corporativos* (como todos os membros fundadores do Dies Ultima), o pai de Dex foi um dos maiores apoiadores da fundação do Dies Ultima, e um dos responsáveis por seu sucesso inicial, já que era um de seus maiores benfeitores.

Mais ou menos na mesma época, por volta de 2000, Dex nascia. Com a visão de seu pai, sua criação não poderia ser diferente: ao invés de um filho, James criou um soldado preparado para se juntar às fileiras do Dies Ultima, que na época era uma idéia em formação.

Dex cresceu aprendendo táticas de combate urbano, pegando em seu primeiro rifle antes dos 10 anos de idade - o que não deixou muito espaço para que desenvolvesse habilidades sociais. Que surpresa agradável quando seu pai descobriu que Dex era um Garou... melhor ainda, um Ahroun!

Com o falecimento de seu pai, em 2010, Dex passou a ser criado pelas duas pessoas de maior confiança de seu pai até que alcançasse idade para assumir a herança.

Passado o Ritual de Passagem no Tin Tower Caern, tudo indicava que ele faria parte de uma das alcatéias experientes da Seita de Andarilhos do Asfalto do Regional Enterprise Tower. Mas Simon Gentle, alfa da recém-formada alcatéia Silverback Prowlers se aproximou do jovem Garou, e de alguma forma o trouxe para as fileiras da Sentinel River Sept, no Hays Woods Caern, e tornou-o o mais jovem membro de sua alcatéia.

Agora Dex tenta se provar como um Ahroun, para lutar de acordo com as expectativas de seu pai, enquanto seus Parentes (as pessoas de confiança de seu pai) administram o conglomerado.

* Lobos Corporativos: se inserem pesadamente no mundo corporativo e se esforçam para manter em cheque corporações influenciadas pela Wyrm, como a Pentex.
* Dies Ultima: um culto do fim dos tempos e unidade mercenária que se prepara para o Apocalipse estudando táticas de guerra urbana e espiritual, até mesmo permitindo que Parentes juntem-se a suas fileiras.

Conceito: Guerreiro do Apocalipse
Natureza: Galante
Comportamento: Soldado
Campo: Dies Ultima

Físicos: Força 2 (4/6/5/3), Destreza 5 (5/6/7/7) (Atlético), Vigor 3 (5/6/6/5)
Sociais: Carisma 1, Manipulação 1 (0/0/0/0), Aparência 4 (3/0/4/4) (Imponente)
Mentais: Inteligência 2, Raciocínio 4 (Sangue Frio), Percepção 2

Talentos: Prontidão 1, Atletismo 2, Briga 5, Instinto Primitivo 1
Perícias: Ofícios 1, Condução 5, Armas de Fogo 5 (Rifles), Crime 1, Furtividade 1
Conhecimentos: Computador 1, Investigação 1, Medicina 1, Rituais 1, Tecnologia 1

Antecedentes: Totem 1, Recursos 5, Rituais 1, Aliados 4, Parentes 1
Fúria: 5, Gnose: 1, Força de Vontade: 5
Dons: (1) City Running, Razor Claws, Trick Shot.
Rituais: Rite of Taslisman Dedication.
Posto: Cliath (1)

Qualidades: Fair Glabro, Lucky, Mechanical Aptitude.
Defeitos: -.

Fraqueza de Tribo: Incapaz de recuperar Gnose em áreas selvagens.


Última edição por E. Casati em Qui 10 Dez 2015, 6:43 am, editado 1 vez(es)
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores Empty Re: Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati Qua 09 Dez 2015, 4:04 am

Iggy "Shitstorm"
Hominídeo Ragabash Roedores de Ossos

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores JzfLYEs

Meus pais tinham fortes crenças e eu sofri por elas. O lar de minha infância era esquálido, mas meus pais lutaram honestamente por ele. Infelizmente, Papai passava muito tempo fora, andando com o mesmo “grupo” de amigos. Mamãe passava muito tempo pedindo comida e suprimentos quando ele não voltava à noite. Era uma época em que eu era jovem demais para perceber. Essa época passou.

Ao descobrir que era Garou, eu entendi a verdadeira história por trás de tudo. Meu pai trabalhava para a Nação Garou e ele punha o bem de sua seita acima de sua própria família. Mas apesar de todo seu trabalho, ele ainda era um Roedor de Ossos, um dos Garou mais baixos do caern. Porém, seus amigos Garou mais próximos — a ralé dos Roedores de Ossos — me tratavam como parte da família e me judavam. Quando entrei na seita mais próxima, sofri o mesmo escárnio e abuso que meu pai sofrera. O líder da seita era um tirano que usava seu poder para fins pessoais. Os anciões sempre punham suas necessidades a frente das minhas. Danem-se todos. Eu tenho sonhos de como o mundo deveria ser e estou pronto para lutar por eles.

Conceito: Eu estou disposto a trabalhar como espião para a ralé, pois algumas coisas têm que mudar. Olhe ao seu redor. Todo o mundo está mudando. O Olho da Wyrm brilha como uma estrela vermelha nos céus Umbrais. Dois impuros deram luz a uma criança que pode salvar ou desgraçar o mundo. Eu ouvi sobre as vitórias dos Roedores de Ossos russos. Eles têm a idéia correta, mas onde eu vivo, vou precisar de muito subterfúgio e sutileza para reunir a ralé atrás de mim. Meu totem está me convocando para uma revolução. Antes, minha tribo partia para a batalha como uma força da natureza. Agora, o Fim dos Tempos está aqui, é hora do enxame se reunir novamente, respondendo ao grito de batalha do Deus Rato.

Personalidade: Apesar de meu status como Ragabash, fico desconfortável em expressar minhas crenças tão abertamente. As seitas me deixam nervoso. Sempre que minha alcatéia visita uma, eu mantenho minha boca calada e meus olhos abertos... e observo o que acontece, cuidadosamente. Observo como os anciões reagem quando meu Galliard fala. Eu jogo junto com a seita, mas quando eu realmente preciso de algo, vou até a ralé. Eles dão ajuda a minha matilha em troca das minhas informações. Nunca me esqueço de ajudá-los. Mantenho as necessidades de minha matilha acima das necessidades da minha seita. Repito o que vejo e ouço. Digo a eles sobre as fraquezas da seita e de meus anciões. É apenas uma questão de tempo até que os filhos do Rato se erguerem para retomar seu local por direito no mundo e eles precisarão de toda ajuda que puderem conseguir.

Conceito: Agitador de Massas
Natureza: Conformista
Comportamento: Rebelde

Físicos: Força 2 (4/6/5/3), Destreza 2 (2/3/4/4), Vigor 2 (4/5/5/4)
Sociais: Carisma 4, Manipulação 4 (3/0/0/0), Aparência 2 (1/0/2/2)
Mentais: Inteligência 2, Raciocínio 3, Percepção 3

Talentos: Prontidão 3, Atletismo 3, Briga 2, Manha 3, Lábia 3
Perícias: Ofícios 1, Condução 1, Armas de Fogo 1, Crime 1, Armas Brancas 2, Furtividade 3, Sobrevivência 2
Conhecimentos: Computador 1, Investigação 1, Ocultismo 1, Rituais 2

Antecedentes: Contatos 4, Rituais 4, Totem 2
Fúria: 2, Gnose: 1, Força de Vontade: 7
Dons: (1) Persuasion, Liar's Face, Resist Toxin.
Rituais: Rite of Binding, Rite of the Cardboard Palace, Rite of the Talisman Dedication, Rite of Contrition.
Posto: Cliath (1)

Qualidades: -.
Defeitos: -.

Fraqueza de Tribo: +1 nas dificuldades Sociais com as outras tribos.

Equipamento: Casaco do exército, cano de chumbo, botas de combate, spray de tinta, maço de cigarros e literatura anarquista.
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores Empty Re: Silverback Prowlers Pack: Personagens Jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos