Toca do Dragão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

3 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor dia?

[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_lcap20%[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_lcap2100%[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_rcap2 100% 
[ 1 ]
[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_lcap20%[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_lcap20%[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_lcap20%[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_lcap20%[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer. Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

Fire [LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

Mensagem por Daniel Coutinho Dom 23 Ago 2015, 8:28 pm

Eu vou narrar uma seção one-shot de LoA entre os dias 29 de agosto a 3 de setembro, algum dia anoite. Quero saber quem vai poder, o dia que tiver mais votos eu vou narrar.
3 coisa que eu quero deixar claro

1. Não vou fazer um cenário, quero colaboração, faça o seu BG os npc do seu BG vão ser os npc do cenário;
2. Eu vou matar você.  Não você leu certo, eu vou fazer de tudo para matar seu PJ, mais não com um enorme Rastejante Nexos e sim com falta de recursos, mentiras, traição e conspirações;
3. Pj Fostern (Posto 2) com as regras de criação do livro Revised Storyteller's Handbook.  Logo ele será cobrado como tal; No livro de 20 anos não tem as regras, e o PDF do Storyteller's Handbook é quase impossível de encontrar. As regras de como criar um PJ Fostern estão no final do post em spoiler.


Regra adicionais da criação de Personagem

1. Será no Colorado, Denver, anos 90. Então pode ser qualquer tribo (exceto Portador da Luz Interior)
2. Máx. de +3 de Fúria e +3 de Força de vontade (exemplo: você esta jogando com um Ahron Roedor de ossos, Inicial de Fúria é 5 você poderá colocar no Maximo fúria 8 e força de vontade inicial 4 logo o Maximo poderá ser 7);
3. Uma habilidade nível 5 ;
4. Nem um antecedente maior que 3 exato Raça Pura para Presa de Prata;
5. Defeitos só podem ser gastos com qualidades;
6. Qualquer dom, defeito, qualidade e outros se que não estiver no LoA ou em livros que temos impresso deve ser levado anotado o texto completo com a pagina e toda a referencia;
7. Os Pj devem ser postados com o BG ate dia 27.
8. Escolha um lado, Senhores das Sombras ou Presa de Prata. Vão ter duas matilhas uma de cada lado elas serão criadas no inicio da cessão.
Dicas do narrador
1. Personagens focados em apenas combate são desaconselhados, não é o clima que eu estou querendo fazer ;
2. Tribos sugeridas são Presas de Prata e Senhores das Sombras obviamente.
3. PVP ON (Contra TODOS)
4. Se divirta.


Algumas referencia que você pode ver para saber como eu quero o jogo:

1. Coisas para se fazer em Denver antes de morrer
2. Os infiltrados
3. Poderoso Chefão

Starting at higher rank:
Daniel Coutinho
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Re: [LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

Mensagem por E. Casati Seg 24 Ago 2015, 4:41 pm

Eu votei dia 30, domingo.

Motivo: eu sei que é uma ocasião especial, mas não gostaria de perder o sábado do DnD (dia 29). Tá *beep*, eu estou extremamente frustrado em como está difícil andar com a campanha. MAS pode ser no sábado sem problema. Se a melhor opção for essa, por mim está tranquilo.

Quanto a personagem estou sem ideia nenhuma. Eu tenho dificuldade de pensar em PJ legal nesse tema de máfia, etc., principalmente em LoA...
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Re: [LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

Mensagem por Krusador Qua 26 Ago 2015, 7:41 pm

acho que pra mim seria mais fácil domingo também, mas nao consigo fazer personagem até amanhã :/
Krusador
Krusador
Cliath
Cliath

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Re: [LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

Mensagem por E. Casati Qui 27 Ago 2015, 6:01 pm

Fiz dois personagens, um pra cada lado da treta. Vou jogar com o que tiver mais jogador pra eu jogar junto. Love

Vou postar o primeiro aqui, depois faço outro post.




Silent Storm
Lupino Theurge Senhor das Sombras

pega o clima...:

background e aparência:

a matilha:

ficha:
E. Casati
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

https://atocadodragao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Re: [LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos