D&D - A Cidadela Sem Sol
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
D&D - A Cidadela Sem Sol
Eae, oq eu vcs acharam da campanha. coleque os pontos fortes e fracas para poder melhorar.
Eu ja vo da uma upada nos monstros da aventura.
Eu ja vo da uma upada nos monstros da aventura.
Daniel Coutinho- Ancião
- Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Jogo Marcado Hoje, as pressas, 09/07/2013 as 19 horas no Pablo.
Daniel Coutinho- Ancião
- Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Vou postar aqui mesmo...
Segue o link com as miniaturas
Vai garimpando que tem umas miniaturas bem massa... pega o nome das miniaturas e ja vamos fazer uma lista... eu acho q vo pedir umas 5
Segue o link com as miniaturas
- Spoiler:
- http://eshops.mercadolivre.com.br/bladefury/lista/_CategID_6920_DisplayType_L
Vai garimpando que tem umas miniaturas bem massa... pega o nome das miniaturas e ja vamos fazer uma lista... eu acho q vo pedir umas 5
Dantor- Adren
- Mensagens : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2010
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Estamos marcando ainda mais acho que vamos jogar no domingo sim.
Daniel Coutinho- Ancião
- Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Danilo, posta as minis que vc quer para ninguém pegar repetido sem querer (se souberem e quiserem a mesma, que se *beep*)
XD
XD
PapytoD15- Ancião
- Mensagens : 902
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Halfling Sneak Série: Underdark
Aasimar Fighter Série: War of the Dragon Queen
Sword of Glory Série: Giant of Legends
Elf Stalker Série: Underdark
Vampire Hunter Serie Unhallowed
Steelheart Archer Série: War Drums
Aasimar Fighter Série: War of the Dragon Queen
Sword of Glory Série: Giant of Legends
Elf Stalker Série: Underdark
Vampire Hunter Serie Unhallowed
Steelheart Archer Série: War Drums
Última edição por Dantor em Qua 17 Jul 2013, 2:38 am, editado 1 vez(es)
Dantor- Adren
- Mensagens : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2010
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
As minis que eu quero:
BONUS:
- Spoiler:
- Emerald Claw Soldier: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493621487-miniatura-de-rpg-dungeousdragons-dd-emerald-claw-soldier-_JM
Royal Guard: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494856060-miniatura-de-rpg-dungeous-dragons-dd-royal-guard-_JM
Drow Wand Mage: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487475110-miniatura-rpg-dungeousdragons-dd-drow-wand-mage-_JM
Small Black Dragon: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495314699-miniatura-de-rpg-dungeousdragons-dd-small-black-dragon-_JM
Skeletal Reaper: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495173938-miniatura-de-rpg-dungeousdragons-dd-skeletal-reaper-_JM
Warforged Bodyguard: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492038564-miniatura-de-rpg-dungeous-dragons-dd-warforged-bodyguard-_JM
Cleric Of Moradin: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496698126-miniatura-de-rpg-dungeousdragons-dd-cleric-of-moradin-_JM
Warpriest Of Moradin: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494861597-miniatura-de-rpg-dungeous-dragons-dd-warpriest-of-moradin-_JM
Halfling Veteran: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496684588-miniatura-rpg-dungeousdragons-dd-halfling-veteran-_JM
Tiefling Blademaster: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494964771-miniatura-de-rpg-dungeousdragons-dd-tiefling-blademaster-_JM
Elf Warrior: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493620974-miniatura-de-rpg-dungeousdragons-dd-elf-warrior-_JM
Wand Expert: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494791653-miniatura-de-rpg-dungeous-dragons-dd-wand-expert-_JM
BONUS:
- Spoiler:
- O Elemental da Terra do Dio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493170422-miniatura-de-rpg-dungeousdragons-dd-loyal-earth-elemental-_JM
Gargantuan White Dragon: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493176891-miniatura-rpg-dungeousdragons-dd-gargantuan-white-dragon-_JM
Monstro tamanho Huge: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494919111-miniatura-de-rpg-dungeousdragons-dd-huge-fiendish-spider-_JM
Beholder *beep*: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495067291-miniatura-de-rpg-dungeousdragons-dd-eye-of-shadow-beholder-_JM
PapytoD15- Ancião
- Mensagens : 902
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
nao tinha visto o half veteran... vo troca o meu halfling sneak por esse tb... ;D
Dantor- Adren
- Mensagens : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2010
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Eu queria mais que todas só essa aqui Death Knight e médio esta 33 reais.
=/
=/
Daniel Coutinho- Ancião
- Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
D&D marcado!
Dia 14/07/2013
Horário: 14:00
Local: Casa do Pablo? (ainda a confirmar)
Cota: Leve algo para beber ou comer.
Dia 14/07/2013
Horário: 14:00
Local: Casa do Pablo? (ainda a confirmar)
Cota: Leve algo para beber ou comer.
Daniel Coutinho- Ancião
- Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
D&D confirmado... =D
Dantor- Adren
- Mensagens : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2010
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
confirmado
PapytoD15- Ancião
- Mensagens : 902
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Fiz outro PJ, e vou jogar com esse mesmo. Agora falta eu conseguir ir no domingo 14h... lol
Ficha:
ESTRATÉGIA
Neste nível, o personagem sempre vai andar com Bênção persistida (duração 24 horas). Com isso, em um raio de 15 metros centrado no personagem, todos os aliados recebem +1 de bônus de sorte em suas jogadas de ataque e testes de resistência contra medo. No nível 5 também vou persistir Oração (12 metros, +1 de moral pra ataque, dano, testes de resistência e perícias).
A intenção é virar Radiant Servant of Pelor e curar, buffar e expulsar pra *beep*.
Achei melhor que o Bardo porque cura mais, bufa mais, dá mais dano, casta melhor, é mais versátil (pode virar um porradeiro no mínimo razoável com coisas como Poder Divino e Auxílio Divino persistidas, por exemplo), ou seja, é melhor em tudo. E acho o conceito do personagem mais legal, já que o arquivilão da campanha é um lich (nada melhor que um dos heróis ser um servo do deus que é anti-mortos-vivos).
E recomendo que se convertam pra Pelor, porque quando chegar no nível 9 pretendo andar com Righteous Wrath of the Faithful persistida, que concede 1 ataque extra por turno pra aliados que venerem o mesmo deus que eu, além de +2 pra ataque e dano.
PS: Antes que alguém diga que Bênção e Oração não funciona com Magia Persistente, funciona, e quem disse isso foi o FAQ do SRD.
PS2: Tentei achar essa mini aqui lá no link http://static.trollandtoad.com/products/pictures/246152.jpg mas não tem. :(Sacanagem...
Ficha:
- Spoiler:
- Nome: Melisandro
Raça: Humano
Classe: Clérigo 3
Tendência: Neutro e Bom
Divindade: Pelor
HABILIDADES
FOR: 13 (+1)
DES: 10 (+0)
CON: 13 (+1)
INT: 12 (+1)
SAB: 18 (+4)
CAR: 18 (+4)
PV: 20 (d8 média 8+1+8 +3)
CA: 16 (10+0+4+2), surpreso 16, toque 10
Deslocamento: 9 metros
Iniciativa: +0
Fort: +4 (3+1)
Refl: +1 (1+0)
Vont: +7 (3+4)
BBA: +2
Maça Pesada +3, 1d8+1
Besta Leve +2, 1d8
PERÍCIAS TREINADAS (6/3, 24 pontos)
Concentração +7 (6+1), Conhecimento (religião) +7 (6+1), Cura +10 (6+4), Diplomacia +10 (6+4).
TALENTOS
Humano> Estender Magia
Nível 1> Magia Persistente
Nível 3> Metamagia Divina: Magia Persistente
CARACTERÍSTICAS DE CLASSE
Dominio do Sol (uma vez por dia pode destruir ao invés de expulsar mortos-vivos)
Domínio da Cura (conjura magias de cura com +1 no nível de conjurador)
Expulsar Mortos-vivos 7/dia (+6, 2d6+7)
Conversão Espontânea (Cura)
MAGIAS POR DIA
0. 4
1. 3+1
2. 2+1
MAGIAS DE DOMÍNIO
Cura: 1. Curar Ferimentos Leves, 2. Curar Ferimentos Moderados, 3. Curar Ferimentos Graves
Sol: 1. Suportar Elementos, 2. Esquentar Metal, 3. Luz Cegante
IDIOMAS
Comum, Celestial
EQUIPAMENTO (2.700 PO)
Camisão de Cota de Malha
Escudo Grande de Metal
ESTRATÉGIA
Neste nível, o personagem sempre vai andar com Bênção persistida (duração 24 horas). Com isso, em um raio de 15 metros centrado no personagem, todos os aliados recebem +1 de bônus de sorte em suas jogadas de ataque e testes de resistência contra medo. No nível 5 também vou persistir Oração (12 metros, +1 de moral pra ataque, dano, testes de resistência e perícias).
A intenção é virar Radiant Servant of Pelor e curar, buffar e expulsar pra *beep*.
Achei melhor que o Bardo porque cura mais, bufa mais, dá mais dano, casta melhor, é mais versátil (pode virar um porradeiro no mínimo razoável com coisas como Poder Divino e Auxílio Divino persistidas, por exemplo), ou seja, é melhor em tudo. E acho o conceito do personagem mais legal, já que o arquivilão da campanha é um lich (nada melhor que um dos heróis ser um servo do deus que é anti-mortos-vivos).
E recomendo que se convertam pra Pelor, porque quando chegar no nível 9 pretendo andar com Righteous Wrath of the Faithful persistida, que concede 1 ataque extra por turno pra aliados que venerem o mesmo deus que eu, além de +2 pra ataque e dano.
PS: Antes que alguém diga que Bênção e Oração não funciona com Magia Persistente, funciona, e quem disse isso foi o FAQ do SRD.
PS2: Tentei achar essa mini aqui lá no link http://static.trollandtoad.com/products/pictures/246152.jpg mas não tem. :(Sacanagem...
Última edição por E. Casati em Seg 15 Jul 2013, 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Cara... essa mini do Warforged Bodyguard me lembrou alguém!!!
Eeeeeeeeeeeeeee saudade desse char heim Casati!!! Bem que podia retomar a campanha neh!!! lol
hauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauh!!!
Eeeeeeeeeeeeeee saudade desse char heim Casati!!! Bem que podia retomar a campanha neh!!! lol
hauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauh!!!
Luc1f3R- Athro
- Mensagens : 563
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/03/2010
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Nem tinha visto a miniatura, muito boa, das abaixo de 15 reais, é uma das melhores.Luc1f3R escreveu:Cara... essa mini do Warforged Bodyguard me lembrou alguém!!!
Eeeeeeeeeeeeeee saudade desse char heim Casati!!! Bem que podia retomar a campanha neh!!! lol
hauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauh!!!
E bem que podíamos, mas quero ver achar um dia que todos podem jogar sem atrapalhar essa campanha e LoA...
E decidi o nome do meu Clérigo de Pelor, vai ser Melisandro.
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Fico bom Casati, só tempos que dar uma olhada como te colocar na campanha agora.
Eu já tenho uma ideia a gente conversa amanha na sessão de LoA. Te conto o que esta acontecendo na campanha dai a gente bola algo.
Eu já tenho uma ideia a gente conversa amanha na sessão de LoA. Te conto o que esta acontecendo na campanha dai a gente bola algo.
Daniel Coutinho- Ancião
- Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Então... o daniel viaja sexta ( dia 19 ) acho q da pra jogar +1 vez antes do daniel viajar... pra mim pode ser qualquer dia...
Dantor- Adren
- Mensagens : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2010
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Vai rolar D&D amanha, em algum lugar em um horário.
Daniel Coutinho- Ancião
- Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Eu vou poder só lá pelas 4:30, 5 horas. Me manda msg do local e horario...
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Vai ser na Casa do Pablo as 14 horas
Daniel Coutinho- Ancião
- Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Vou retornar a Narrar essa campanha, temos que dar um novo nome para ela.
Vou continuar a narrar aos domingos de tarde, vou tentar manter uma media de 2 domingos por mês.
A campanha se passa em um mundo sem forma que, na minha opinião esta dificultando os PJ a terem algum tipo historia. Por isso estou propondo mudar para Forggoten Realms, mais especificamente no reino de Cormyr ou Costa da Espada. Essa mudança teria pouco impacto.
Vou levantar alguns pontos e quero a opinião de vocês;
Vou continuar a narrar aos domingos de tarde, vou tentar manter uma media de 2 domingos por mês.
A campanha se passa em um mundo sem forma que, na minha opinião esta dificultando os PJ a terem algum tipo historia. Por isso estou propondo mudar para Forggoten Realms, mais especificamente no reino de Cormyr ou Costa da Espada. Essa mudança teria pouco impacto.
Vou levantar alguns pontos e quero a opinião de vocês;
(Brasão de Cormyr)
1º - EU quero narrar a campanha The Tearing of the Weave (lvl 4 ao 7), ela se passa em Cormyr. Ela é uma campanha legal (pelo que eu li ate agora) e não se passa inteira em uma masmorra um ponto muito positivo. Outro ponto positivo é que ela tem continuação em outras duas campanhas.
2º - Outra opção era jogar completamente aberto, com muito mais rollyplay free e fazer uma espécie de total war (ou civilization) continuando a campanha de onde nos paramos, essa segunda opção pode ser tornar complicado para utilizar o sistema do D&D, pois no vive 4 a quantidade de ouro e outros recuso a disposição dos PJ é extremamente limitada para essa tarefa. Uma opção era jogar a campanha ate o nível 7 e tentar fazer isso durante a campanha em andamento, concluindo esse objetivo aos poucos.
3º - Podemos jogar GURPS e fazer uma campanha em ROMA ou na Grecia e jogar com lideres militares. Só que eu não tenho conhecimento de historia suficiente para isso.
2º - Outra opção era jogar completamente aberto, com muito mais rollyplay free e fazer uma espécie de total war (ou civilization) continuando a campanha de onde nos paramos, essa segunda opção pode ser tornar complicado para utilizar o sistema do D&D, pois no vive 4 a quantidade de ouro e outros recuso a disposição dos PJ é extremamente limitada para essa tarefa. Uma opção era jogar a campanha ate o nível 7 e tentar fazer isso durante a campanha em andamento, concluindo esse objetivo aos poucos.
3º - Podemos jogar GURPS e fazer uma campanha em ROMA ou na Grecia e jogar com lideres militares. Só que eu não tenho conhecimento de historia suficiente para isso.
Daniel Coutinho- Ancião
- Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 37
Localização : Cuiabá-MT
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
A mudança teria pouco impacto, ou qse nenhum, mas que tipo de coisa mudaria na campanha? os deuses? a organização social/politica ?ou outra coisa?
Mas por mim, pode ser a opção 1
Mas por mim, pode ser a opção 1
Dantor- Adren
- Mensagens : 285
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2010
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Eu prefiro a aventura pronta.... facilita para você e para os os jogadores... a partir do fina da campanha, então , ir para o lado da história do personagem do Charton que, querendo ou não, já está bastante encaminhada....
gosto da mudança para um cenário "não-genérico", dá mais imersão no jogo, uma vez que efetivamente conhecemos o mundo....
gosto da mudança para um cenário "não-genérico", dá mais imersão no jogo, uma vez que efetivamente conhecemos o mundo....
PapytoD15- Ancião
- Mensagens : 902
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Re: D&D - A Cidadela Sem Sol
Eu apoio mudar pra cenário pronto, sempre. Ainda mais Forgotten, que é tão vasto e completo.
E apoio a idéia da campanha pronta de Mystra. Você fala dela há muito tempo lol.
Agora, tem o que o Danilo levantou ali (nem sei se com essa intenção): não adianta só mudar pra Forgotten, do tipo "agora estamos em Cormyr, que é um reino maneiro, e os deuses são esses". A imersão vai continuar a mesma. Pode ver Eberron, como eu penei pra conseguir fazer um jogo que dá um pouquinho de impressão que estão num mundo específico (e nem sei se deu ainda).
Só que se mudar pra Forgotten, vou mudar de PJ ou meu PJ vai mudar lol. Lathander (deus do sol) não tem nada a ver com o Pelor e com cura (e por isso não tem o domínio da Cura) nem antagonismo com undeads (apesar de ter o domínio do Sol, mas o deus que luta contra eles é o Kelemvor), e o deus que tem Cura é Ilmater, que é um deus de auto-sacrifício, monges, etc, não tem nada a ver. Daria pra "continuar Clérigo do Deus do Sol", só que o conceito do meu personagem ia mudar, o que é chato, porque de hospitalário, ia virar um cavaleiro mesmo (domínios do Lathander: Nobreza, Proteção, Força), o que eu não to muito afim. Você que sabe ae, levando em conta que só joguei uma sessão.
A 3ª opção eu apoio fortemente também. Sempre quis jogar cenários medievais históricos como "Vikings", Grécia, Roma, etc, mas acho melhor ficar pra outra hora pra não cancelar essa campanha.
E apoio a idéia da campanha pronta de Mystra. Você fala dela há muito tempo lol.
Agora, tem o que o Danilo levantou ali (nem sei se com essa intenção): não adianta só mudar pra Forgotten, do tipo "agora estamos em Cormyr, que é um reino maneiro, e os deuses são esses". A imersão vai continuar a mesma. Pode ver Eberron, como eu penei pra conseguir fazer um jogo que dá um pouquinho de impressão que estão num mundo específico (e nem sei se deu ainda).
Só que se mudar pra Forgotten, vou mudar de PJ ou meu PJ vai mudar lol. Lathander (deus do sol) não tem nada a ver com o Pelor e com cura (e por isso não tem o domínio da Cura) nem antagonismo com undeads (apesar de ter o domínio do Sol, mas o deus que luta contra eles é o Kelemvor), e o deus que tem Cura é Ilmater, que é um deus de auto-sacrifício, monges, etc, não tem nada a ver. Daria pra "continuar Clérigo do Deus do Sol", só que o conceito do meu personagem ia mudar, o que é chato, porque de hospitalário, ia virar um cavaleiro mesmo (domínios do Lathander: Nobreza, Proteção, Força), o que eu não to muito afim. Você que sabe ae, levando em conta que só joguei uma sessão.
A 3ª opção eu apoio fortemente também. Sempre quis jogar cenários medievais históricos como "Vikings", Grécia, Roma, etc, mas acho melhor ficar pra outra hora pra não cancelar essa campanha.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|