[LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o melhor dia?

0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 1

Fire [LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

Mensagem por Daniel Coutinho em Dom 23 Ago 2015, 8:28 pm

Eu vou narrar uma seção one-shot de LoA entre os dias 29 de agosto a 3 de setembro, algum dia anoite. Quero saber quem vai poder, o dia que tiver mais votos eu vou narrar.
3 coisa que eu quero deixar claro

1. Não vou fazer um cenário, quero colaboração, faça o seu BG os npc do seu BG vão ser os npc do cenário;
2. Eu vou matar você.  Não você leu certo, eu vou fazer de tudo para matar seu PJ, mais não com um enorme Rastejante Nexos e sim com falta de recursos, mentiras, traição e conspirações;
3. Pj Fostern (Posto 2) com as regras de criação do livro Revised Storyteller's Handbook.  Logo ele será cobrado como tal; No livro de 20 anos não tem as regras, e o PDF do Storyteller's Handbook é quase impossível de encontrar. As regras de como criar um PJ Fostern estão no final do post em spoiler.


Regra adicionais da criação de Personagem

1. Será no Colorado, Denver, anos 90. Então pode ser qualquer tribo (exceto Portador da Luz Interior)
2. Máx. de +3 de Fúria e +3 de Força de vontade (exemplo: você esta jogando com um Ahron Roedor de ossos, Inicial de Fúria é 5 você poderá colocar no Maximo fúria 8 e força de vontade inicial 4 logo o Maximo poderá ser 7);
3. Uma habilidade nível 5 ;
4. Nem um antecedente maior que 3 exato Raça Pura para Presa de Prata;
5. Defeitos só podem ser gastos com qualidades;
6. Qualquer dom, defeito, qualidade e outros se que não estiver no LoA ou em livros que temos impresso deve ser levado anotado o texto completo com a pagina e toda a referencia;
7. Os Pj devem ser postados com o BG ate dia 27.
8. Escolha um lado, Senhores das Sombras ou Presa de Prata. Vão ter duas matilhas uma de cada lado elas serão criadas no inicio da cessão.
Dicas do narrador
1. Personagens focados em apenas combate são desaconselhados, não é o clima que eu estou querendo fazer ;
2. Tribos sugeridas são Presas de Prata e Senhores das Sombras obviamente.
3. PVP ON (Contra TODOS)
4. Se divirta.


Algumas referencia que você pode ver para saber como eu quero o jogo:

1. Coisas para se fazer em Denver antes de morrer
2. Os infiltrados
3. Poderoso Chefão

Starting at higher rank:
Posto 2, Fostern:
Atributos: 9/6/4
Habilidades: 20/13/10
Dons: 5 dons de nível 1 (pelo menos 1 de raça, 1 de augúrio e 1 de tribo) e 3 dons de nível 2 (não precisam ser divididos entre raça/augúrio/tribo, mas precisam fazer parte de uma das três listas)
Antecedentes: 10 pontos
Pontos Bônus: 20

Postos Mais Elevados
Para cada posto acima de dois, o personagem ganha um ponto de atributo para distribuir como quiser.
Para cada posto acima de dois, o personagem ganha dois pontos de habilidade por categoria, portanto seis pontos de habilidade no total para cada posto.
Para cada posto acima de dois, o personagem ganha três dons de qualquer nível, contanto que ele possa comprá-los no posto dele.
Para cada posto acima de dois, o personagem pode somar um ponto à sua Fúria, Gnose ou Força de Vontade.

Como o próprio livro diz, a partir do posto 2, o personagem ja é bem forte.
avatar
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 31
Localização : Cuiabá-MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fire Re: [LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

Mensagem por E. Casati em Seg 24 Ago 2015, 4:41 pm

Eu votei dia 30, domingo.

Motivo: eu sei que é uma ocasião especial, mas não gostaria de perder o sábado do DnD (dia 29). Tá *beep*, eu estou extremamente frustrado em como está difícil andar com a campanha. MAS pode ser no sábado sem problema. Se a melhor opção for essa, por mim está tranquilo.

Quanto a personagem estou sem ideia nenhuma. Eu tenho dificuldade de pensar em PJ legal nesse tema de máfia, etc., principalmente em LoA...
avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fire Re: [LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

Mensagem por Krusador em Qua 26 Ago 2015, 7:41 pm

acho que pra mim seria mais fácil domingo também, mas nao consigo fazer personagem até amanhã :/
avatar
Krusador
Cliath
Cliath

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 30
Localização : Cuiabá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fire Re: [LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

Mensagem por E. Casati em Qui 27 Ago 2015, 6:01 pm

Fiz dois personagens, um pra cada lado da treta. Vou jogar com o que tiver mais jogador pra eu jogar junto. Love

Vou postar o primeiro aqui, depois faço outro post.




Silent Storm
Lupino Theurge Senhor das Sombras

pega o clima...:

background e aparência:
Não escrevi um background em forma de historinha porque não deu tempo. O que importa é que as informações cruciais estão aí. É mais ou menos a mesma ideia dos irmãos lupinos Senhores das Sombras, mas está bem mais lapidada, além de adaptada pro tema dessa aventura. Leiam tudo, por favor. Very Happy

Uma informação importante é que essa idéia da irmã e dessa linhagem eu peguei de uma jogadora na interwebz. O personagem é mais ou menos o conceito do Theurge Místico Subversivo do Livro de Tribo Senhores das Sombras Revisado bastante modificado.

Mesmo que talvez aqui eu não consiga passar muito bem a ideia do personagem, eu tenho ela muito bem formada na cabeça. Sei exatamente como ele pensa, age, etc.

Nomes do Personagem

Deed Names: Cliath - Silent Storm; Fostern - Bending Will of Storms.
Nome de Linhagem: Dragon's Bane (ou Dragos para os humanos)
Pseudônimo: Grigore Dragos - nome que ele utiliza unicamente para tratar com humanos, os Garou praticamente não o conhecem por este nome. Ele não escolheu este nome por acaso - na Romênia Grigore tem o significado de "vigilante".

A Linhagem Dragonul Ucigaşi

A linhagem de Senhores das Sombras conhecida como Dragon's Bane (Dragonul Ucigaşi em romeno, que significa literalmente "matadores de dragão") vem das Montanhas dos Cárpatos na Romênia dos dias atuais. Durante séculos a linhagem manteve soberania nas montanhas e colinas, governando aldeias e a Seita do Céu Encoberto através de meios agressivos e violentos, justificando o terror e crueldade como algo necessário à luz das outras criaturas sobrenaturais presentes em seu lar.

Amaldiçoados por uma linhagem de Tzimisce na Idade das Trevas por conta de sua oposição ao domínio do Clã na Transilvânia, hoje os Dragon's Bane são uma linhagem moribunda.

Desde então, os Filhos de Dragon's Bane se encontram espalhados, a maioria nascendo lupinos, com hominídeos ocasionais. Eles podem ser encontrados na América, onde eles lutam para afugentar as legiões de criaturas da Wyrm e estabelecer influência. Se ainda existem algum remanescente na Europa Oriental, os três últimos descendentes da linhagem não têm conhecimento.

Membros de Nota:

  • Silenius o Sábio, Hominídeo Theurge (Queda do Império Romano)
  • Varya "Ruína do Dragão" Dragos, Hominídea Philodox (Cárpatos Idade das Trevas)
  • Garras-Negras-de-Sangue, Lupino Ahroun (Cárpatos Século 16)
  • Talhador de Espinha, Lupino Ragabash, bisavô (Cárpatos Século 19)
  • Uivo do Relâmpago, Lupina Galliard, avó (Cárpatos Século 20)
  • Ataca-com-o-Trovão, Lupino Ahroun, pai (Cárpatos Século 20)


Pontos Principais do Prelúdio

  • Silent Storm e sua irmã nasceram numa ninhada abençoada nos Montes Cárpatos, na Romênia. Durante seu nascimento havia uma tempestade que os Theurges alegavam ter um significado místico. Espíritos elementais respeitam Silentstorm de uma forma bastante estranha. Ele usa isso a seu favor, alegando ser um arauto do próprio Avô Trovão, algo que, até agora, ninguém contestou.
  • Ainda quando eram muito jovens, antes da Primeira Transformação, a Seita da qual o pai deles era Vigia e líder do Conselho de Anciões, caiu por traição. Seu pai ficou para defender e abrir caminho para a fuga dos filhotes, e seu primo Nikolai, na América, os evacuou através de uma Ponte da Lua aberta às pressas. O contato com a Seita de seu pai foi perdido desde então. Acredita-se que a Seita acabou e seus membros estejam mortos.
  • Os Senhores das Sombras da Seita (insira nome aqui) acolheram os filhotes de muito bom grado, e juntamente com Nikolai, assistiram de perto conforme os dois filhotes cresciam, até se transformarem pela primeira vez. O "tio" Nikolai os mentoreou até que se tornassem Cliath, quando, como todos os Senhores das Sombras, deixou-os seguirem seus próprios passos. Hoje, com seu valor já provado, Nikolai retomou o contato com Silent Storm, e é um aliado poderoso.
  • Silent Storm, Lorelei e Nikolai são os últimos descendentes da linhagem Dragon's Bane. Silent Storm e Lorelei sentem uma enorme pressão sobre eles por esta razão.
  • O personagem tem um interesse profundo em aprender sobre a Wyrm. Ele não é alheio à política dos Garou, e ele sabe muito bem o valor do poder e como usá-lo. Em toda sua vida como Garou, a principal lição que aprendeu foi que conhecimento é poder.
  • Silent Storm é melancólico e deprimido, mas um Theurge muito hábil e ferozmente dedicado a sua Tribo e a seus companheiros de matilha, excepcionalmente sua irmã, Lorelei, por quem ele tem uma verdadeira devoção. Provoque um dos irmãos, e estará também provocando o outro.
  • Por serem lupinos, Lorelei ter nascido primeiro (ela era o filhote mais forte da ninhada), e ela ter uma imposição de dominância natural, a relação dos dois é como se ela fosse o "irmão mais velho" e Silent Storm o "irmão mais novo". Ela o enxerga como o eterno "irmão mais novo" que ela deve cuidar (mas isso não significa que ela o subestima, muito pelo contrário, ela o conhece muito bem... ambos se conhecem muito bem), e ele a enxerga como uma figura de autoridade e sabedoria. Há muito respeito entre eles.
  • Silent Storm é um Garou com uma aparência e trejeitos muito sinistros, e causa uma sensação de extremo desconforto nas pessoas. Ele prefere manter suas idéias para si mesmo, pois elas assustam seus companheiros de matilha e anciões da seita. Exceto com Lorelei, quando está em particular, quando ele age e fala abertamente.
  • Ao contrário de sua irmã, o personagem não tem desejo por liderança, agindo muito melhor como um conselheiro. Já sua irmã, Lorelei, é uma líder nata, com grande aspiração por posições e poder. Lorelei se utiliza de sua Raça Pura para galgar posições de liderança, e tenta fazer jus a sua linhagem. Já Silent Storm se utiliza de sua Raça Pura para aumentar sua aura natural de intimidação, facilitando se fazer ouvir.
  • Sua irmã, chamada Stormforged, adotou o nome hominídeo Lorelei, nome pelo qual ela é mais conhecida. Ela é uma Philodox muito hábil em se misturar aos humanos, e sua origem lupina é praticamente imperceptível. Ela é a alfa da matilha de Silent Storm, sendo o Theurge um conselheiro eficiente.
  • Silent Storm é hábil com a língua dos homens, e até mesmo em se portar como tal. Como um Senhor das Sombras, ele aprendeu logo cedo que devia superar as limitações dos lupinos se quisesse sobreviver em Denver.


Aparência: Como um Senhor das Sombras de Raça Pura 3 de uma linhagem tão antiga, o personagem tem uma aparência impressionante, com traços muito marcantes. Na forma lupina, seu porte é muito maior do que um lobo comum, com uma pelagem lustrosa completamente negra, ombros muito largos, corpo musculoso, e os olhos amarelos vívidos. Na forma hominídea o personagem tem a pele morena, os cabelos de um negro profundo, e os olhos cor de oliva, características marcantes do povo romeno. Ele conserva seus cabelos compridos e despenteados. Na forma hominídea ele carrega uma expressão tempestuosa no rosto, traço comum entre os Senhores das Sombras com Raça Pura. Ele possui várias penas de corvo adornando o corpo, principalmente entre os cabelos, quase como um cocar, todas dedicadas. Possui uma Cicatriz de Batalha: seu olho esquerdo foi dilacerado por um Elemental da Tempestade durante seu Desafio Por Posto (Fostern), deixando-o completamente branco, com uma queloide atravessando o olho na vertical onde não crescem pelos. Deste combate veio seu segundo nome Garou: Bending Will of Storms.


Conceito: Místico Subversivo. Ainda estou adaptando o conceito pro clima da aventura.
Natureza: Guru. Silent Storm se sente realizado quando faz o papel do "conselheiro místico". Ele nasceu para isso.
Comportamento: Lobo Mau. Silent Storm ama ser temido e causar medo e estranheza nos outros.

Aparência da Lorelei: Em sua forma lupina, Lorelei é uma loba esguia, mas musculosa, com um pêlo preto-azeviche e olhos cor de aço. Na forma hominídea, ela é uma mulher ágil, no final dos 20, início dos 30, com o cabelo preto, levemente ondulado, os olhos verdes se confundindo com oliva, e uma pele morena, traços que evidenciam sua herança Romani. Seus traços faciais são graves e angulares. Seu estilo de roupa é utilitário, mas elegante, sempre preto.


a matilha:
Por enquanto fica em aberto. Como o Daniel disse que serão apenas duas matilhas, uma de cada lado, então deixo pra discutir a composição da matilha com os outros jogadores que eventualmente joguem do lado dos Senhores das Sombras. De qualquer forma a Lorelei fará parte da matilha (ela não precisa ser alfa).

Mas vou deixar a matilha de NPCs descrita abaixo pra referência.

O totem da matilha de Silent Storm, obviamente, é o Avô Trovão.

Os membros da matilha são:

  • Lorelei Dragos "Stormforged", Alfa, Lupina Philodox Senhores das Sombras Adren.
  • Howls in Pain, Hominídea Ragabash Senhores das Sombras Cliath.
  • Elizabeth Sings the Forgotten, Hominídea Galliard Senhores das Sombras Fostern.
  • Gabe Faithful of the Thunder, Hominídeo Ahroun Senhores das Sombras Cliath.


ficha:
Raça: Lupino
Augúrio: Theurge
Tribo: Senhores das Sombras

Físicos: Força 3 (5/7/6/4), Destreza 3 (3/4/5/5), Vigor 3 (5/6/6/5)
Sociais: Carisma 2, Manipulação 4 (2/1/1/1) (lógica inabalável), Aparência 4 (3/0/4/4) (porte nobre)
Mentais: Percepção 4 (instintos estranhos), Inteligência 4 (?), Raciocínio 4 (astúcia)

Talentos: Prontidão 2, Atletismo 2, Briga 3, Empatia 2, Intimidação 5 (olhar), Instinto Primitivo 3, Lábia 3
Perícias: Empatia com Animais 1, Etiqueta 1, Armas de Fogo 1, Furto 1, Furtividade 3, Sobrevivência (urbano) 3
Conhecimentos: Enigmas 2, Investigação 3, Direito 1, Ocultismo 4 (conhecimento Garou), Rituais 3

Antecedentes: Raça Pura 3, Rituais 3, Aliados 1, Parentes 1, sobrando 2

Fúria: 4, Gnose: 5, Força de Vontade: 6

Dons: (1) Heightened Senses, Spirit Speech, Whisper Catching, Predator's Arsenal, Prey Mind; (2) Cold Voice of Reason, Luna's Armor, Song of the Earth Mother.
* Todos são dons de Raça, Augúrio ou Tribo do 20 Anos.
Rituais: (1) Rite of Talisman Dedication, Rite of Binding, Rite of Questing Stone

Qualidades & Defeitos: Caolho (+2 pts), Mácula da Suspeita (+3 pts), Segredo Sombrio (+1 pt). Mentor Temido (-3 pts), Idioma (Inglês) (-1 pt), Notable Heritage (Garou) (-2 pt).

Pontos Bônus: 5p Aparência 3, 5p Aparência 4, 3p Força de Vontade 4-5-6, 2p Fúria 3-4, 5p Manipulação 4.

Aliado: Nikolai Dragos. Hominídeo Philodox Senhores das Sombras. Dentro da sociedade Garou, seu "tio" Nikolai não é de grande ajuda. Já no mundo dos humanos, é outra história. Nikolai Dragos é o chefe da máfia romena em Denver. Os negócios da "família" envolvem prostituição, drogas, usura e extorsão. Silent Storm e Lorelei não tomam parte desses negócios, para o desgosto de seu tio. Mas eles se ajudam o quanto podem, e o favor de seu tio é de grande ajuda nas mais variadas situações.


Imagem do Nikolai Dragos. Adiciona aí várias cicatrizes de batalha. Imagina esse cara, mas todo estourado, cheio de cicatrizes, com dentes faltando ou quebrados.

Parentes: Membros da "família". Parantes Senhores das Sombras da Romênia, mas não fazem parte da linhagem Dragon's Bane. São homens de confiança de Nikolai Dragos que Silent Storm conseguiu ganhar o favor e o respeito absoluto. Seus nomes são Dmitri e Constantin.

Segredo Sombrio: Em algum momento do passado recente dos irmãos, aconteceu uma cagada, e por isso até os dois deram uma afastada. Fica a cargo do narrador.

PS: Ainda estou fazendo as fichas do Nikolai, Lorelei e dos dois parentes. Como mencionado no prelúdio, a Lorelei seria Adren. Pela idade, o tio deveria ser no mínimo Adren. Aí vai do Daniel me dizer se sigo com o planejado, ou mudo o Posto deles. As fichas dos parentes estou fazendo com as regras do livro Kinfolk: Unsung Heroes.
avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fire Re: [LoA] Coisa para se fazer em Denver antes de morrer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum