[M:aA] Æthertide: Personagens Jogadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[M:aA] Æthertide: Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati em Qua 04 Fev 2015, 5:11 pm

V-M31 (John)

Background: Era um garoto pobre do interior, que trabalhava com seus pais em uma mina. Um dia ele e os outros trabalhadores ficaram presos, mas, de algum jeito, ele conseguiu escapar. Ao sair, descobriu que as autoridades e a empresa não planejavam resgatar os trabalhadores. Isso o fez adquirir um ideal de expor as grandes corporações. Juntou dinheiro e comprou um computador, e passou a dedicar todo o seu tempo no computador, com blogs e reportagens. Aos poucos foi se tornando um renegado dentro de sua própria família, e acabou saindo de casa, indo para a cidade grande. Arrumou um emprego em um jornal independente, e ficou muito amigo do chefe do jornal, que era também um hacker de codinome C0Y073. Um dia o jornal foi atacado por pessoas desconhecidas. Ele ficou preso no fogo, e Despertou. Foi treinado pelo dono do jornal, que foi morto pela Tecnocracia algum tempo depois. O jornal deixou de existir, e hoje ele trava uma ciberguerra contra a NOM através de vídeos e reportagens, enquanto faz alguns trabalhos de freelancer para os jornais de Chicago para sobreviver.

Personalidade: É um sujeito de conversa fácil, sempre simpático e com um sorriso no rosto, interessado no que as pessoas tem a dizer, e muitas vezes intrometido. Nada abala seu bom humor, a não ser a exploração dos poderosos contra os mais pobres. Sente orgulho em expor a NOM, e gostaria de não ter que fazer reportagens comuns para sobreviver.

Jogador: Daniel

Natureza: Visionário
Essência de Avatar: Dinâmico
Comportamento: Rebelde
Tradição: Adeptos da Virtualidade
Conceito: Reporter Diligente
Atributos: Força 2, Destreza 3, Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 2, Percepção 4 (intuição), Inteligência 3, Raciocínio 3.
Habilidades: Prontidão 2, Esportes 2, Esquiva 2, Expressão 3, Manha 2, Lábia 1, Condução 1, Performance (edição de vídeo) 3, Furtividade 1, Sobrevivência (urbano) 1, Tecnologia 3, Computador 3, Investigação 2.
Antecedentes: Arcanum 3, Avatar 2, Recursos 3, Nodo 1*.
Arete: 3
Esferas: Correspondência 3, Mente 1, Tempo 2.
Força de Vontade: 8
Quintessência/Paradoxo: 2/0.
Ressonância: (Dinâmica) Moderna 1.
Paradigma: Usa Correspondência através de redes de comunicação e aparelhos de transmissão, gravação e reprodução. Usa Tempo através de matemática e programação, com algoritmos complexos que calculam probabilidades. Utiliza Mente através de equipamentos sensoriais, como óculos de realidade aumentada (tipo google glasses).
Focos de Especialização: Redes de Comunicação (Correspondência), Equipamentos Sensoriais (Mente), Programação/Matemática (Tempo).
Rotinas: Capacitação Mental (Mente 1), Não Cruze os Fios (Correspondência 2, Tempo 2), Filtrar o Espaço-Tudo (Correspondência 3).
Qualidades e Defeitos: -.
Equipamento e Posses: Furgão equipado com monitores, conexão via satélite, antenas de transmissão e computadores; câmera filmadora, celular, óculos de realidade aumentada, e algumas roupas casuais.
* O Nodo de V-M31 é compartilhado com Gerrard. O nodo será detalhado em outra seção.

Experiência: Total 6 (3 + 3). Gasto 0. Gasto em n/a.


Última edição por E. Casati em Sab 28 Fev 2015, 11:28 pm, editado 9 vez(es)
avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [M:aA] Æthertide: Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati em Qua 04 Fev 2015, 5:33 pm

Gerrard Carter



Background: Trabalhava infiltrado para a Narcóticos, e acabou viciado. Perdeu a filha durante um acidente de carro, causado pelo seu estado alterado devido à cocaína. Despertou durante esse período. Acabou se divorciando por conta disso, e foi consumido pela culpa, e tudo piorado devido ao seu Despertar. Sua vida se tornou um caos, e quase enlouqueceu durante essa época. Durante anos passou por várias clínicas de reabilitação, até ser encontrado por um Mestre Eutanatos. Ele lhe ajudou, Gerrard passou pelos 12 Passos, e ficou completamente limpo. Foi treinado nas Artes dos Eutanatos, e encontrou um novo propósito na vida. Seu mestre, um médico indiano, foi morto durante a Guerra da Ascensão em seu consultório, mas o fato recebeu pouca ou nenhuma atenção da mídia e da polícia. Agora de volta à polícia, Gerrard pediu para ser alocado na Divisão de Homicídios, onde trabalha atualmente.

Personalidade: É uma pessoa sistemática, melancólica, consumida pela culpa. É muitas vezes sincero além da conta, ofendendo as pessoas. Muito pragmático, prefere ir direito ao ponto, não gosta de "rodeios". Fuma cigarros assiduamente. Leva uma vida decadente em todos os sentidos.

Jogador: Danilo

Natureza: Fanático
Essência de Avatar: Padrão
Comportamento: Diretor
Tradição: Eutanatos
Conceito: Investigador
Atributos: Força 2, Destreza 3, Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 2, Percepção 3, Inteligência 4 (lógica), Raciocínio 3.
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 2, Consciência 1, Briga 2, Esquiva 1, Intimidação 2, Liderança 1, Manha 2, Lábia 1, Condução 1, Armas de Fogo 3, Armas Brancas 2, Tecnologia 1, Computador 1, Enigmas 1, Investigação 4, Direito 2, Ocultismo 1.
Antecedentes: Avatar 2, Contatos (Banco de Dados da Polícia) 1, Recursos 2, Nodo 1*.
Arete: 3
Esferas: Entropia 2, Vida 1, Mente 2, Primórdio 1.
Força de Vontade: 6
Quintessência/Paradoxo: 2/0.
Ressonância: (Estática) Intensa 1.
Paradigma: Usa mantras, orações, meditação, incensos e contato visual como foco para suas Artes.
Focos de Especialização: -.
Rotinas: Consagração (Primórdio 1), Proteção Contra os Ventos do Destino (Entropia 2), Capacitação Mental (Mente 1), Impressão Psíquica (Mente 2).
Qualidades e Defeitos: Vício: Cigarro (+1).
Equipamento e Posses: Carro sedan antigo, pequeno e velho apartamento na periferia, pistola pesada, revólver leve, faca, celular, sobretudo, chapéu, roupas sociais de trabalho, distintivo.
* O Nodo de Gerrard é compartilhado com V-M31. O nodo será detalhado em outra seção.

Experiência: Total 7 (3 + 4). Gasto 0. Gasto em n/a.


Última edição por E. Casati em Sab 14 Fev 2015, 9:14 am, editado 9 vez(es)
avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [M:aA] Æthertide: Personagens Jogadores

Mensagem por E. Casati em Qua 04 Fev 2015, 6:01 pm

Raging Tiger (Wu Cheng)



Background: Wu Cheng sempre soube o que seria. Filho de dois monges Akashicos chineses de uma linhagem milenar, foi treinado desde os primeiros passos para se tornar um guerreiro fenomenal. Seus pais morreram durante a Guerra da Ascensão, fato que fez com que uma fúria crescesse dentro dele. Sempre ansioso para o combate, se mostrava impaciente e rebelde com a apatia de seu mestre. Mas quando o velho Shang Yunxiang - que para ele era imbatível - desapareceu um ano e meio atrás, Wu Cheng percebeu que a Guerra era mais perigosa do que pensava. Hoje está perdido, sem propósito, ansioso para que alguém lhe traga uma guerra para lutar novamente.

Personalidade: É uma pessoa que nunca cresceu. Sua vida de treinamento e disciplina o fez uma pessoa totalmente despreparada para o mundo. Age sempre afastado ou indiferente (na verdade assustado e confuso) quando confrontado com relações pessoais da vida cotidiana. Mas quando a situação é outra, quase nunca mostra medo, pois substitui o pânico pela consciência e disciplina. Quando o perigo aparece, sempre assume silenciosamente uma postura de combate. Quando a luta começa, se move como um redemoinho. É um guerreiro fenomenal, mas não possui uma vida fora disso. Seu comportamento sombrio é uma fachada para esconder uma personalidade tímida e subdesenvolvida.

Jogador: Selva

Natureza: Criança
Essência de Avatar: Padrão
Comportamento: Competidor
Tradição: Irmandade de Akasha
Facção: Vajrapani
Conceito: Artista Marcial
Atributos: Força 3, Destreza 4, Vigor 3, Carisma 1, Manipulação 1, Aparência 4, Percepção 2, Inteligência 2, Raciocínio 4.
Habilidades: Prontidão 2, Esportes 2, Briga 3, Esquiva 2, Ofícios (caligrafia chinesa) 1, Meditação 1, Armas Brancas 3, Do 3, Performance (kati) 1, Furtividade 2, Sobrevivência (urbano) 2, Enigmas 1, Linguística (chinês) 1, Medicina 2, Ocultismo 1.
Antecedentes: Avatar 4, Recursos 2, Nodo 1 (altar budista da família Cheng).
Arete: 3
Esferas: Forças 3, Vida 2, Mente 1.
Força de Vontade: 5
Quintessência/Paradoxo: 4/0.
Ressonância: (Dinâmica) Furiosa 1.
Paradigma: Canaliza Forças através do Do e uma variedade de golpes, posturas e armas. Mantras compõem a maior parte do seu treinamento de Mente. A medicina tradicional chinesa, aliada a incensos e meditação o ajudam a canalizar Vida para se recuperar rapidamente de ferimentos e contusões.
Focos de Especialização: Do (Forças), Medicina Tradicional Chinesa (Vida), Mantras (Mente).
Rotinas: Dragão Voador (Forças 3), Cura Acelerada (Vida 2), Sabedoria da Garça (Mente 1).
Qualidades e Defeitos: Ambidestria (-1), Insensibilidade à Dor (-5), Timidez (+1).
Equipamento e Posses: Roupas tradicionais de kung-fu, um arsenal de armas brancas, rosário de orações, magníficas tatuagens por todo o corpo, edifício de arquitetura chinesa onde ele mora e dá aulas de kung-fu.

Experiência: Total 6 (3 + 3). Gasto 0. Gasto em n/a.
avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [M:aA] Æthertide: Personagens Jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum