[Eberron] Tesouros e Experiência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Eberron] Tesouros e Experiência

Mensagem por E. Casati em Qua 18 Set 2013, 12:44 am

Nível 1

Total: 5 Encontros

  • Goblinóides Ladrões (725 XP)
  • Kruthiks Patrulheiros (655 XP)
  • Kruthiks Patrulheiros (to procurando minhas anotações Razz)
  • Morcegos à Espreita (idem)
  • Cubo Gelatinoso (idem)

O Charton tem anotado o XP total, depois ele pode postar aí.

Tesouros:

  • Nos corpos dos goblinóides derrotados, o grupo encontra 130 peças de ouro, uma Poção de Cura, uma ametista (valor 100 peças de ouro) e 200 peças de prata.
  • Nos restos dos aventureiros encontrados em decomposição, derrotados pelo Cubo Gelatinoso, o grupo encontrou 3 itens mágicos, que resistiram ao ácido da criatura graças à sua aura mágica que os protegeu: um Reproachful Throwing Hammer +1 (nível 2) (Thorfin), um Brooch of No Regrets +1 (nível 3) (Thorfin) e um Amulet of Life +1 (nível 5) (Ramza).


Obs: fiz a rolagem do tesouro de forma completamente aleatória. Primeiro, obviamente, rolando quais parcelas seriam, e nelas saíram 3 itens mágicos (níveis 2, 3 e 5). Depois disso rolei de quem seria cada item mágico em ordem crescente por nível, rolando 1d3 (1 Ramza, 2 Dox e 3 Thorfin, os únicos personagens com wishlists) pra cada item. Na sequência, se havia mais de um item do nível em questão na wishlist do personagem, rolei 1d2 pra finalizar qual item seria. Eu não vou retirar um personagem da rolagem dos itens futuros após ele receber um item, porque termina de enterrar a graça de rolar tesouros aleatórios, já que a wishlist já tira bastante da graça. Assim pelo menos ainda mantém um pouco da tensão de encontrar loot, e acho que usa a wishlist "pro bem", criando tensão.

Obs2: Como o grupo tem 6 personagens, são 11 parcelas de tesouro por nível, ao invés de 10, sendo a 11ª outro item mágico de nível + 2 (ou seja, no nível 1, serão dois itens nível 3).
avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Eberron] Tesouros e Experiência

Mensagem por Daniel Coutinho em Qui 19 Set 2013, 12:55 am

Esse amuleto é muito bom mesmo.

Vai ser muito útil para eu poder me mover no campo de batalha com mais segura.
avatar
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 31
Localização : Cuiabá-MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Eberron] Tesouros e Experiência

Mensagem por E. Casati em Qui 19 Set 2013, 3:06 am

Eu nao acho ele muito bom pra se proteger de AdO nao... bom pra isso eh Defensive Mobility + poderes que permitem shiftar antes/depois do ataque + aumentar "alcance" do shift (tipo, poder shiftar mais do que 1 quadrado por turno)... tem o multiclasse Ladino Sly Dodge, 1x por encontro adiciona carisma na CA contra um AdO (o Ladino tem esse bonus pra todos os AdOs que sofre)

Afinal voce vai continuar tomando os AdOs, e ser atingido eh o problema (interromper movimento, ficar marcado, condicoes, etc)... eh que a gente nunca foi longe na 4e, ceis nao tem nocao como sao os monstros... os monstros do tipo Bruto (defensor) fodem a vida dos PJs igualzinho um PJ defensor faz com os monstros (e eu to falando de nivel 3-5, n to falando de paragon/epic nao)

PS: acabei de instalar o windows e instalei em ingles, entao ta sem acento etc... to baixando pacote de idioma PT-BR ainda LOL
avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Eberron] Tesouros e Experiência

Mensagem por Daniel Coutinho em Qui 19 Set 2013, 12:57 pm

Sim, eu entendo o que você disse, o monge naturalmente tem muitos poderes para andar sem tomar AdO. O problema é que ele o um ótimo agressor para múltiplos alvos, mais para fazer isso ele tem que estar no meio do pancadão, logo ele toma muito dano.
Outra coisa, eu vou ter que re-treinar alguns podres já vi que tem outros melhores
avatar
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 31
Localização : Cuiabá-MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Eberron] Tesouros e Experiência

Mensagem por PapytoD15 em Qui 19 Set 2013, 2:27 pm

O melhor negócio para o monge como agressor é jogar do lado de um defensor e abusar da manobra de trocar de lugar com ele...... o defensor atrasa o turno para depois do monge.... o monge troca de lugar com ele para ficar colado no inimigo no turno do monge e bate.... no turno do defensor o defensor troca de lugar com o monge para ficar colado nos inimigos, bate e recebe todas as porradas melee..... o problema é conseguir sempre o campo de batalha favorável para essa movimentação

__________________________________________________
"A existência da vida é um fenômeno exageradamente valorizado"
Dr. Manhattan


In brightest day, in blackest night,
No evil shall escape my sight
Let those who worship evil's might,
Beware my power... Green Lantern's light!



You who are wicked, evil and mean
I'm the nastiest creep you've ever seen!
Come one, come all, put up a fight
I'll pound your butts with Green Lantern's light!
Yowza.



"Erga-se e erga-se novamente, até que cordeiros se tornem leões"
avatar
PapytoD15
Ancião
Ancião

Mensagens : 902
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Eberron] Tesouros e Experiência

Mensagem por E. Casati em Sab 21 Set 2013, 7:13 pm

XP TOTAL DEPOIS DE 3 SESSÕES:
Dox: 1475
Hammer: 1475
Thorfin: 1475
Ramza: 405

Nível 1 parte 2

Total: 2 Encontros

  • Entrada da Tumba de Ashurta, Kruthiks (811 XP)
  • Passagem Demoníaca (Enigma) (750 XP)

Tesouros:

  • Nos corpos dos goblinóides mortos no salão de entrada da Tumba de Ashurta, o grupo encontrou uma bolsa de couro contendo 11 peças de ouro de Darguun, uma Poção de Cura, 1 diário em más condições e 1 chave ornamentada.
  • Pendurado como um ornamento em um dos pilares do salão de entrada, Dox encontrou um Battle Standard of Might (item mágico nível 4).
  • Os olhos da grande estátua demoníaca que guardava a passagem para o Salão da Tumba eram duas grandes granadas polidas, no valor de 150 PO cada.

Nível 2 parte 1

Total: 2 Encontros

  • Kruthiks na Passagem Demoníaca (650 XP)
  • Ashurta e seus Guardiões (1000 XP)

Tesouros: (lembrando que aqui tem misturado parcelas do nível 1, pois não houve situações para entregá-las ao grupo)

  • Nos baús de pedra engastados no chão do salão da tumba, o grupo encontrou 54 peças de ouro, uma Skull Mask em forma de crânio hobgoblin (item mágico nível 5) (Hammer) e um Belt of the Brawler (item mágico nível 3, vendido por 680 PO).
  • No sarcófago de Ashurta o grupo encontrou uma Verve Scale Armor +1 (item mágico nível 4) (Hammer), um Amulet of Life +1 (item mágico nível 5) (Hammer), 2 Poções de Cura, uma jade (100 PO), 290 peças de ouro e 600 peças de prata.
  • Os olhos das quatro estátuas de goblinóides que ornamentavam o Salão da Tumba eram âmbares (8 ), cada um no valor de 20 PO.
  • Dox pegou a lâmina que Ashurta usava, a Lâmina de Ashurta (item mágico heróico), um das cinco peças que formam a Coroa Cinzenta.

TESOURO TOTAL DEPOIS DE 3 SESSÕES:

  • Moedas: 1165 PO, 800 PP (contando o cinto vendido).
  • Pedras Preciosas e Objetos de Arte: 1 ametista (100 PO), 1 jade (100 PO), 2 granadas polidas (150 PO cada), 8 âmbares (20 PO cada).
  • Utilitários: 2 Poções de Cura
  • Mundanos: 1 diário, 1 chave ornamentada.

NOVOS ITENS MÁGICOS

Arsenal do Aventureiro escreveu:Battle Standard of Might nível 4
Este estandarte vermelho é marcado com runas negras do idioma Goblin, que significam a seguinte frase: "Ashurta, matador de criaturas fracas, detentor da Lâmina da Coroa Cinzenta. Mesmo na morte, ele é forte e estóico. O poder de Xoriat não o venceu, e o Inferno caminha com ele".
Item Maravilhoso
Poder (Encontro ✦ Zona): Ação Padrão. Quando você planta o estandarte no seu espaço ou em um quadrado adjacente, ele cria uma zona de explosão 5. Enquanto estiver dentro da zona, você e seus aliados ganham +1 de bônus de poder em todas as rolagens de dano. Este efeito dura até o final do encontro, ou quando o estandarte for removido. Qualquer criatura no espaço do estandarte ou adjacente pode removê-lo usando uma ação padrão.
Seekers of the Ashen Crown escreveu:Lâmina de Ashurta nível heróico
Este byeshk pode mudar de tamanho e formas para se tornar vários outros tipos de lâminas. Ele é mortal contra criaturas aberrantes
Arma
Melhoria: +2 para rolagens de ataque e dano
Crítico: +2d6 de dano, +2d10 contra criaturas aberrantes
Propriedade: Você recebe +1 de bônus de item para todas as defesas contra os ataques de criaturas aberrantes.
Poder (Sem Limite): Ação Menor. A Lâmina de Ashurta ganha a forma de uma broadsword (Arsenal do Aventureiro), adaga, espada longa, shuriken, ou espada curta. Ela ganha as estatísticas normais do tipo de arma até ela mudar de forma novamente.
Poder (Diário): Ação Livre. Gatilho: Você acerta um ataque com esta arma. Efeito: O alvo do ataque fica pasmo até o final do seu próximo turno. Uma criatura aberrante também fica impedida e não pode teleportar até o final do seu próximo turno.



FALHA MINHA: na hora fiquei com preguiça de pesquisar (era 4 e 20 da manhã, dá um desconto), mas a forma "natural" da lâmina é um byeshk, um tipo de arma dos goblinóides, que pode ter várias formas e tamanhos, mas sempre tem a lâmina serrilhada. A forma "natural" da Lâmina de Ashurta é a da imagem acima.
Arsenal do Aventureiro escreveu:Skull Mask nível 5
Esta máscara feita de ferro tem a forma de um crânio hobgoblin, cuja visão tira o coragem do inimigo.
Slot: Cabeça
Propriedade: Inimigos que possam vê-lo recebem uma penalidade de -2 para testes de resistência contra efeitos de medo.
Propriedade: Ganhe resistência 5 necrótico, e +1 bônus de item para testes de Intimidar.
avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Eberron] Tesouros e Experiência

Mensagem por E. Casati em Ter 08 Out 2013, 8:41 pm

QUEM AINDA NÃO ME MANDOU WISHLIST NÍVEL 2, MANDA LOGO POR PM!

XP TOTAL DEPOIS DE 5 SESSÕES:
DOX: 2415
MARTELO: 2415
THORFIN: 2415
RAMZA: 1220
LANÇA: 1305

Nível 2 parte 2

Total: 2 Encontros (Dox, Martelo, Thorfin e Ramza)

  • Guarda de Honra (sala do poço de sangue) (825 XP)
  • Chuva Podre (sala do "chuveiro" de esgoto) (714 XP)

Tesouros:

  • Nada.

Nível 2 parte 3

Total: 2 Encontros (Dox, Martelo, Thorfin, Ramza e Lança)

  • Colméia Escavada (662 XP)
  • Fundação da Colméia (837 XP)

Quests:

  • Quest Menor: se após o encontro com Ashurta, os personagens aprenderam algo a respeito da Coroa Cinzenta (Dox, Thorfin, Martelo). XP: 125.
  • Quest Menor: exterminar a infestação de kruthiks nas Engrenagens de Sharn (Dox, Martelo, Ramza). XP: 125
  • Quest Menor: colher informações sobre a infestaçao de kruthiks nas Engrenagens de Sharn para o jornal Inquisitivo de Sharn (Thorfin). XP: 125.

Tesouros:

  • Nada
  • Quest Menor: exterminar a infestação de kruthiks nas Engrenagens de Sharn (Dox, Martelo, Ramza). 100 peças de ouro para cada personagem.
  • Quest Menor: colher informações sobre a infestação de kruthiks nas Engrenagens de Sharn para o jornal Inquisitivo de Sharn (Thorfin). 100 peças de ouro.

TESOURO TOTAL DEPOIS DE 3 SESSÕES:

  • Moedas: 1165 PO, 800 PP (contando o cinto vendido).
  • Pedras Preciosas e Objetos de Arte: 1 ametista (100 PO), 1 jade (100 PO), 2 granadas polidas (150 PO cada), 8 âmbares (20 PO cada).
  • Utilitários: -
  • Mundanos: 1 diário, 1 chave ornamentada.
avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Eberron] Tesouros e Experiência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum