D&D - A Cidadela Sem Sol

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

D&D - A Cidadela Sem Sol

Mensagem por Daniel Coutinho em Seg 06 Maio 2013, 12:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

Eae, oq eu vcs acharam da campanha. coleque os pontos fortes e fracas para poder melhorar.
Eu ja vo da uma upada nos monstros da aventura.
avatar
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 31
Localização : Cuiabá-MT

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: D&D - A Cidadela Sem Sol

Mensagem por Daniel Coutinho em Qui 24 Out 2013, 4:19 pm

Na monster tem algum livro de forggotten Realms 3.5?
Ou alguém tem pra emprestar ou conhece alguém que quer vender?
avatar
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 31
Localização : Cuiabá-MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: D&D - A Cidadela Sem Sol

Mensagem por E. Casati em Qui 24 Out 2013, 6:14 pm

São antigos pra *beep*, porque são 3.0.

Acho mais fácil achar usado na net.
avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: D&D - A Cidadela Sem Sol

Mensagem por E. Casati em Seg 28 Out 2013, 10:29 am

Ae Daniel, fiz meu PJ.

história:




Kromkromm-hor Anvorcarewarwulf Tohelmørkeferth nasceu em 1347, o Ano da Lâmina Resplandecente, em Fonte de Beorunna (Beorunna's Well) no norte das Froneiras Prateadas, o maior assentamento da Tribo do Leão Negro, a mais nobre das tribos bárbaras de Uthgardt.

Filho de Krommthoktakdrarg Anvorcarewarwulf Tohelmørkeferth, o Jarl da Tribo do Leão, Kromkromm-hor nasceu em um ano auspicioso, e estava destinado à grandeza de liderar sua tribo.


Os símbolos das tribos bárbaras de Uthgardt

Mas aparentemente aquilo não estava nos planos de Uthgar, O Pai da Batalha, o deus guerreiro que todas as tribos de Uthgardt adoram na forma de seus totens bestiais. Para Kromkromm-hor, Pai Uthgar tinha outros planos: forjá-lo com brutalidade no aço e no sangue.

Quando ainda no início da adolescência, aos onze anos de idade, Kromkromm-hor já era nomeado Thane de Beorunna, um dos vários que acompanhavam seu pai. Nesta época, Kromkromm-hor já havia experimentado a batalha, e já havia tirado a vida de muitos orcs, homens e outras criaturas.

Kromkromm-hor era um prodígio, o herdeiro que qualquer Jarl pudesse desejar. Prometido em casamento desde o nascimento à Sehil Elfhildethang, filha de um dos Thanes de Beorunna, devido à uma dívida de sangue de seu pai, o casamento de Kromkromm-hor e Sehil havia chegado.

Mas naquela noite de festa, Fonte de Beorunna foi atacada. A tribo foi pega desprevenida, e não houve muita chance de vitória, mas mesmo assim Kromkromm-hor e seu pai, lado-a-lado, tiraram muitas vidas, mas Kromkromm-hor até hoje não sabe quem atacou sua tribo, apenas que eram criaturas [insira aqui a descrição de algum tipo de criatura do plot da campanha].

Deixado vivo por estar inconsciente tamanho o esforço feito na batalha (ou o deixaram vivo com um propósito? hummm), Kromkromm-hor acabou sendo o único sobrevivente do ataque.

Por anos, o jovem bárbaro vagou pelas Fronteiras Prateadas, com Anvorfrith, a Grande Espada do Leão, a espada do Jarl da Tribo do Leão Negro, oferecendo-a como um mercenário.

O maior de todos os mercenários.

Hoje, Kromkromm-hor é um renegado, um príncipe exilado, que não conhece nada além da violência, o tilintar do ouro e o calor de uma mulher. Mas talvez, nas profundezas de sua alma, ainda esteja viva a chama do Príncipe de Fonte de Beorunna, destinado a algo mais grandioso do que uma espada-à-venda.

Obs: A tribo do Leão Negro, na verdade, abandonou o estilo de vida barbárico, para virar agricultores e pastores. Porém, tomei a liberdade de modificar isso, porque queria escolher uma tribo que tivesse a ver com a ficha, já que usei a Variante do Totem Espiritual: Leão, do Complete Champion, e acho que é algo que não influencia negativamente em nada a campanha. Mais sobre o deus Uthgar e as Tribos Bárbaras de Uthgardt pode ser lido aqui. Uthgar é o deus da força física, e é um exarca (semi-deus) do deus da guerra, Tempus (deus maior).
personalidade:
Kromkromm-hor é o típico brucutu, sem jeito com as palavras, com uma maneira simples de pensar.

Apesar dos anos como mercenário, Kromkromm-hor não abandonou sua personalidade altiva e orgulhosa.

Como um bom mercenário, a boemia é algo forte no bárbaro, e às vezes é difícil tirá-lo das tavernas e do meio das coxas das rameiras.

Kromkromm-hor fala o idioma Comum com dificuldade, e, por esta razão, prefere ficar quieto ou dizer apenas o necessário. Comumente quando fica bêbado, ele começa a falar no idioma do norte, como se esquecesse completamente do idioma Comum, e se estivesse em meio à sua tribo e todos o compreendessem.

Kromkromm-hor de certa forma deixou para trás o seu passado, e nunca fala sobre o assunto. Se algum dia ele descobrir quem destruiu sua tribo e seu lar, a fúria se inflamará no coração do bárbaro, e o indivíduo não conhecerá a misericórdia. Isto é algo que, no fundo, ele anseia em descobrir, mas deixa guardado nas profundezas de sua alma, para aliviar a dor da cicatriz desta ferida cruel.
aparência:
Kromkromm-hor aparenta ter o dobro da idade que possui, devido às tantas batalhas que já enfrentou.

Seu corpo é cheio de cicatrizes, e ele as exibe com orgulho.

Kromkromm-hor prefere usar armaduras leves ou nenhuma armadura, sempre deixando seus braços e peitoral à mostra Hmmm.

Kromkromm-hor tem uma aparência rústica, deixando o cabelo e barba longos, e está sempre com uma expressão carrancuda.
ficha:
Nome: Kromkromm-hor Anvorcarewarwulf Tohelmørkeferth, mais conhecido como Krom
Raça: Humano
Classe: Bárbaro (Lion Spiritual Totem Variant) 2/Guerreiro 2
Tendência: Caótico e Neutro
Divindade: Uthgar (Espírito Totem Leão Negro)
Idade: 25 anos (se a campanha começar em 1372, o Ano da Magia Selvagem, ano que o livro da 3E indica pra começar a campanha)
Altura: 1,96 metros
Peso: 120 kg de puro músculo

HABILIDADES
FOR: 19 (+4) | Em Fúria 23 (+6)
DES: 12 (+1)
CON: 18 (+4) | Em Fúria 22 (+6)
INT: 10 (+0)
SAB: 14 (+2)
CAR:  8 (-1)

PV: 42 (2d12+2d10+16) | Em Fúria 50 ("Cura" 8 PV)
CA: 16 (10+1+5) | Em Fúria 14

Fort: +10 (3+3+4) | Em Fúria +12
Ref: +1 (0+0+1)
Von: +2 (0+0+2) | Em Fúria +4

Inic: +1
Desl: 6 metros

BBA: +4

Espada Larga +9, 2d6+6
- Investida +11, 2d6+6+2d6
- Ataque Poderoso +5, 2d6+14
- Investida + Ataque Poderoso +7, 2d6+14+2d6

Em Fúria Espada Larga +11, 2d6+9
- Investida +13, 2d6+9+2d6
- Ataque Poderoso +7, 2d6+17
- Investida + Ataque Poderoso +9, 2d6+17+2d6

PERÍCIAS (7/3.5) 31 pontos
Escalar +6 (3), Intimidar +6 (7), Ouvir +9 (7), Saltar +10 (7), Sobrevivência +9 (7)

TALENTOS
H> Ataque Poderoso
1> Intimidating Rage [Complete Warrior]
3> Destructive Rage [Complete Warrior]
G1> Trespassar
G2> Trespassar Maior

CARACTERÍSTICAS DE CLASSE
- Totem Espiritual (Leão): [Complete Champion] Subistitui Movimento Rápido. O personagem ganha a habilidade Pounce
- Pounce (Ext): o personagem pode realizar um ataque de rodada completa quando utilizar a manobra Investida
- Analfabetismo
- Fúria (Ext) 1/dia (9 rodadas)
- Esquiva Sobrenatural (Ext)

EQUIPAMENTO (5.400 PO)
Rhino Hide (5165 PO) (+5 CA, -1 penalidade, Investida causa +2d6 de dano)
Anvorfrith (Espada Larga Obra-Prima) (350 PO) (2d6, 19-20/x2)

EVOLUÇÃO
Pretendo virar Frenzied Berserker (Complete Warrior) no nível 7. O personagem já tem todos os pré-requisitos, falta alcançar BBA +6.
imagem:

avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: D&D - A Cidadela Sem Sol

Mensagem por Daniel Coutinho em Ter 29 Out 2013, 10:37 am

Fico legal Casati. Não tem problema o trem da tribo bárbara não.

avatar
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 31
Localização : Cuiabá-MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jogo marcado

Mensagem por Daniel Coutinho em Qui 31 Out 2013, 7:34 pm

Data: domingo, dia 3 de novembro de 2013.

Local: A definir, provavelmente na casa do Pablo.

Horario: 14 esta bom ne? Vamos tentar chegar na hora....

Cota: levem o que for tomar, cerveja para o DM rende xp.


PS. Favor levar as fichas prontas, para não perder tempo.


Última edição por Daniel Coutinho em Qui 31 Out 2013, 10:09 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Estetica)
avatar
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 31
Localização : Cuiabá-MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: D&D - A Cidadela Sem Sol

Mensagem por Daniel Coutinho em Sab 02 Nov 2013, 2:33 pm

A galera que quer jogar aporveita e da uma lida no livro de Cenário de Campanha nas paginas 111 a 113, que tem a historia da região e ja da uma olhada como ele foi parar em Cormyr e de onde ele é.

O Dio esta em tangara não vai jogar amanha....

O cara nem avisa.



Última edição por Daniel Coutinho em Sab 02 Nov 2013, 4:07 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Recomendação)
avatar
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 31
Localização : Cuiabá-MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: D&D - A Cidadela Sem Sol

Mensagem por E. Casati em Sab 02 Nov 2013, 4:39 pm

Você quer que eu explique/detalhe mais coisas sobre meu PJ, ou tá suficiente?

E pra não perder o costume:

avatar
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagens : 2674
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : Cuiabá - MT

http://atocadodragao.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: D&D - A Cidadela Sem Sol

Mensagem por Daniel Coutinho em Sab 02 Nov 2013, 4:43 pm

O seu já tem a parte do cenário estou falando para os outros, que estão migrando para FR.
avatar
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 31
Localização : Cuiabá-MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: D&D - A Cidadela Sem Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum