[L5R] A Ilha Kushima

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[L5R] A Ilha Kushima

Mensagem por E. Casati em Dom 17 Fev 2013, 6:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Personagens Jogadores

(se puderem, postem um breve histórico de cada personagem e descrição e/ou imagem)

Kitsune Zaraki, Shugenja do Clã do Louva-Deus, Daimyo da Ilha Kushima. (Dio)
Histórico:
Spoiler:

Nascido da nobre familia Kitsune do clan do louva-deus, sempre almeijou ter um forte feudo em seu nome. Sendo Zaraki o segundo filho, fora mandado para o treinamento de Shugenja ao contrário de seu irmão primogênito Toshiro que teve todo o treinamento de Samurai e a honra de reger o feudo da família.
Após ter passado seus anos dentro do internato de 9 anos para aprender filosofia, história e seus deveres de Shugenja, arranjou um casamento com outra nobre do clan do unicórnio Inoue Ide.
Com o dote rescebido da noiva, usou-o para comprar barcos e subsídeos para a fundação de um novo feudo. Junto com seu cunhado Yoshi Ide criou um feudo em um conjunto de ilhas proximo a fronteira do Império.
Agora, pretende ampliar e defender as fronteiras do seu feudo.
Ficha:
Spoiler:
Shugenja 1. Tend: N. For 15, Des 15, Con 16, Sab 12, Int 18, Car 18. PV 9, CA 12, Fort +3, Ref +2, Von +3. Inic +2. Ataques: Wakisashi +3 (1d6+2[19]), Lança-longa +2 (1d8+3[x3]) e Besta leve +2 (1d8[19]). Perícias: Concentração +7, Conehcimento (arcano) +8, Conhecimento (religioso) +8, Conhecimento (nobreza e realeza) +8, Cura +5, Diplomacia +8, Identificar Magia +8, Ofício (marinheiro) +6, Ofício (agricultor) +6, Natação +6. Talentos: Cura Maior, Imbued Healing (Cura). Especial: Foco em Elemento (Água, proibido: Fogo). Magias (5/4): 0 - Curar Ferimentos Mínimos, Purificar Alimento, Criar Água, Reparar; 1 - Curar Ferimentos Leves, Falar com Animais, Santuário.

Ficha de Ide Inoue, esposa:
Aristocrata 1. Tend: LN. For 8, Des 11, Con 12, Sab 14, Int 15, Car 13. PV 9, CA 10, Fort +1, Ref +0, Von +4. Inic +0. Ataques: Wakisashi +0(1d6[19]). Perícias: Adestrar animais +8, Avaliação +9, Cavalgar +4, Conhecimento (local), Conhecimento (nobreza e realeza) +6, Diplomacia +5, Performance (sopro) +5, Falar Línguas +4, Sentir Motivação +6. Talentos: Foco em perícia (avaliação), Foco em perícia (adestrar animais).

Ficha de Ide Yoshi, cunhado:
Ranger 1. Tend: LN. For 14, Des 15, Con 13, Sab 11, Int 12, Car 8. PV 10, CA 15, Fort +3, Ref +4, Von +1. Inic +2. Ataques: Arco Longo Composto +3 (1d8+2[x3]), Lança-longa +3 (1d8+3[x3]) e Cimitarra +3(1d6+2[18]). Perícias: Adestrar animais +3, Cavalgar +6, Conhecimento (local) +4, Conhecimento (natureza) +2, Observar +4, Ouvir +4 e Procurar +3. Talentos: Rastrear, Combate Montado, Arqueria Montada. Especial: Sem Capacidade de conjurar magias.
Imagens:
Spoiler:
Personagem:
Spoiler:
Esposa:
Spoiler:
Cunhado:
Spoiler:

Isawa Tsubasa, Shugenja do Clã da Fênix. (Túlio)
Histórico:
Spoiler:
Ficha:
Spoiler:
Shugenja 1. Tend: ?. For 12, Des 15, Con 15, Int 18, Sab 13, Car 16. PV 8, CA 12, Fort +2, Ref +2, Von +3. Inic +2. Ataques: Cajado +1 (1d6+1). Perícias: Concentração +9, Diplomacia +7, Conhecimento (religião) +8, Conhecimento (arcano) +8, Conhecimento (terras sombrias) +8, Conhecimento (nobreza e realeza) +8, Conhecimento (história) +8, Conhecimento (local) +8, Identificar Magia +8. Talentos: Foco em Magia (Evocação), Foco em Perícia (Concentração). Especial: Foco em Elemento (Fogo, proibido: Água). Magias (5/4): 0 - Pasmar, Romper Mortos-vivos, Som Fantasma, Luz, Ler Magias; 1 - Hipnotismo, Toque Chocante, Mãos Flamejantes.
Imagem:
Spoiler:

Miramoto Kaigen, Monge do Clã do Caranguejo. (Selva)
Histórico:
Spoiler:
Ficha:
Spoiler:
Monge 1. Tend: Leal e ???. For 18, Des 12, Con 16, Int 12, Sab 14, Car 8. PV 11, CA 13, Fort +5, Ref +3, Von +4. Inic +1. Ataques: Desarmado +4 (1d6+4). Perícias: ???. Talentos: Ataque Poderoso, Atropelar Aprimorado (o.O). Especial: Rajada de Golpes, Ataque Atordoante.
Imagem:
Spoiler:

Wakamaru Shishio, Ninja do Clã do Escorpião, courtier do Daimyo Zaraki Kitsune. (Danilo)
Histórico:
Spoiler:
Ficha:
Spoiler:
Ninja 1. Tend: Leal e Mal. For 11, Des 17, Con 12, Int 14, Sab 15, Car 10. PV 7, CA 15, Fort +1, Ref +3, Von +2. Inic +2. Ataques: ???. Perícias: Blefar +6, Disfarces +4, Procurar +6, Ouvir +6, Observar +6, Obter Informação +4, Sentir Motivação +6, Operar Mecanismo +6. Talentos: ???. Especial: Ki Power 3, Sudden Strike +1d6, Encontrar Armadilhas.
Imagens:
Spoiler:

Daidoji Shinji, Samurai do Clã da Garça a serviço do Daimyo Kitsune Zaraki. (Daniel)
Histórico:
Spoiler:

Daidoji Shinji teve uma educação tradicional no Dojo de sua família, ate que sua mãe foi assacinada de forma misteriosa levando seu pai a insanidade. Shinji foi obrigado a cuidar de seu pai insano e abandonar os estudos formais no Dojo, ficando em uma casa de campo afastada. Seu pai estava obcecado em criar os gatos de sua falecida esposa tentando "purificar" os animais alegando ser a vontade dos Kami. Shinji retora ao Dojo para concluir sua formação abandonando seu pai por 3 anos, mais ao retornar encontra seu pai e todos os gatos da família mortos e sofre um tentativa de assassinato mau sucedido no entanto encontra um pequeno filhote branco com uma mancha azul-escura no rosto escondido em um jarro, a tentativa de seu pai de salvar sua criação.

Ele pretende agora descobrir os autores da morte de seus pais e continuar o trabalho começado por eles agora acreditando na visão de seu pai louco.
Ficha:
Spoiler:
Samurai 1. Tend: Leal e Bom. For 17, Dex 16, Con 15, Int 15, Sab 9, Car 17. PV 12, CA 13, Fort +4, Ref +3, Von +1. Inic +3. Ataques: Katana +5 (1d10+3), Wakizashi +5 (1d6+3), Lança +4 (1d10+3). Perícias: Sentir Motivação +3, Saltar +5, Conhecimento (Arquitetura) +4, Oficio (Forjaria ou Outro) +6, Diplomacia +7, Cavalgar +7, Adestrar Animais +7, Foco em Iaijutso +7. Talentos: Especialização em Combate e Desarme Aprimorado. Especial: Daisho Ancestral .
Imagens:
Spoiler:
Personagem:
Spoiler:

Gato de estimação:
Spoiler:

Kakita Daisuke, Samurai do Clã da Garça a serviço do Daimyo Kitsune Zaraki. (Charton)
Histórico:
Spoiler:

1º dia do outono. O céu levemente carregado. Garoa. Ele estava lá. Inquieto. Tenso. Murmurando. Estava sozinho em baixo da cerejeira agora nua. Sem seu vestido de flores amarelas.
Aproximei-me. Pedi permissão somente com gesto. Entrei. Enquanto observava seu grau de insanidade fiz chá para dois. Sentei-me e o convidei a compartilhar do chá, ainda somente com gestos.
Bebemos. Parecia não me enxergar, apesar de olhar para mim. Peguei a flauta de bambu. Toquei uma harmonia de Outono e o vento respondeu as notas. Enquanto tocava, limpava a mente de todo o resto. Um tanto difícil com tantos gatos esfregando-se em mim. Com paciência consegui. Guardei a flauta. Levantei-me. Avistei o Tio novamente em baixo da cerejeira. Peguei seu Daisho na sala principal. Aproximei-me lentamente. Ele e eu sabíamos do que se tratava. Não trocamos palavras, somente olhares. Coloquei seu kimono e seu Daisho em sua frente. Ele se vestiu apropriadamente com o kimono. Colocou-se em senza.
Desembainhei sua Katana e ele sua própria Wakizashi. Aquela era a chance de recuperar sua honra. Limpar o nome de sua família. Suas mãos começaram a tremer. Ele olhou com olhar covarde. E quando vez menção de falar algo. Juntamente com o primeiro som de sua boca, foi o golpe fatal de sua própria Katana quem limpou a sua honra. Agora a missão está cumprida. Kakita Yamatao-Sofu (Avô) agora pode ter paz com a honra do Clã da Garça.
4º dia de inverno. Pedi permissão a Kakita Yamatao-Sofu, para prestar serviços a um novo Daimyo que precisa de suporte para manter seu recém-criado feudo. Motivos pessoais também me guiam. O clima da ilha especificamente no inverno, é o melhor para a forja de lâminas de qualidade superior. Já próximo da praia, avisto algumas poucas casas de pescadores. Poucos pertences e uma carta de Kakita Yamatao-Sofu são os bens que trago comigo. Buscando novos horizontes.
Ficha:
Spoiler:
Samurai 1; N/L; 1,70m; 65kg

For 15 (+2); Des 18 (+4); Con 12 (+1); Int 16 (+3); Sab (+3) e Car 18 (+4)

BBA +1; Iniciativa 4; Desl 9m; CA 14; PV 11; Fort 3; Refl 4 e Vont 5

Atuação (Flauta) 6; Cavalgar 8; Diplomacia 8; Intimidar 8; Ofícios (Armeiro) 7; Ofícios (Chá) 5; Ofícios (Forjaria) 7; Sentir Motivação 7 e Foco em Iaijutso 10

Ataque: Katana +6 (BBA 1 + Mod Des 4 + OP 1) / 1d10+2 / 19-20x2 / OP
Wakizashi +6 (BBA 1 + Mod Des 4 + OP 1) / 1d6+2 / 19-20x2 / OP

Habilidades Especiais: Daisho Ancestral e Foco em Iaijutso (+2 na habilidade)
Talentos: Acuidade com Daisho e Saque Rápido
Imagem:
Spoiler:

Akodo Goro, Samurai do Clã do Leão a serviço do Daimyo Kitsune Zaraki, e seu mestre de armas.
Histórico:
Spoiler:
Ficha:
Spoiler:
Samurai 1. Tend: LN. For 18, Des 17, Con 17, Int 13, Sab 15, Car 17. PV 13, CA 13, Fort +5, Ref +3, Von +4. Inic +3. Ataques: Katana +6 (1d10+6), Wakizashi +6 (1d6+4). Perícias: Foco em Iaijutsu +7, Intimidar +7, Conhecimento (Guerra) +5, Cavalgar +7, Sentir Motivação +6, Saltar +6, Natação +6. Talentos: Foco em Arma (Daisho), Intimidating Strike. Especial: Daisho Ancestral.
Imagem:
Spoiler:

Ambientação

Ficou decidido que o feudo será em uma ilha, e será voltado a plantações de arroz e pesca para sua subsistência (vocês pegaram vários Oficios, mas ninguém pegou Armador?).

O feudo ainda está em processo de estabelecimento, portanto há muito trabalho a ser feito em todas as áreas de conhecimento (arquitetura, exploração, política, agropecuária, etc).

Daimyo

Kitsune Zaraki.

Samurais Leais a Kitsune Zaraki

Daidoji Shinji e Akodo Goro.

Corte

Kakita Daisuke (definam aí quais as funções dos seus PJs na corte do Daimyo).
Akodo Goro, Gunso e mestre de armas.

Última edição por E. Casati em Seg 11 Mar 2013, 3:48 pm, editado 35 vez(es)
E. Casati
Incarna
Incarna

Reputação : 2

http://atocadodragao.forumeiros.com

Re: [L5R] A Ilha Kushima

Mensagem por Daniel Coutinho em Qui 14 Mar 2013, 8:24 pm

Sexta feira entao....
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Reputação : 1

Mensagem por Luc1f3R em Qui 14 Mar 2013, 8:25 pm

eai... decidam suas vidas povo... vai rolar ou vai miar???
Luc1f3R
Athro
Athro

Mensagem por E. Casati em Qui 14 Mar 2013, 9:38 pm

se td mundo puder amanha a noite, por mim ok

e da pra ser aqui
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por Daniel Coutinho em Qui 14 Mar 2013, 9:39 pm

por mim da mais eu saio da faculdade as 22:00
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagem por E. Casati em Qui 14 Mar 2013, 9:42 pm

¬¬
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por Luc1f3R em Qui 14 Mar 2013, 10:02 pm

dispensa comentários!
Luc1f3R
Athro
Athro

Mensagem por Dantor em Sex 15 Mar 2013, 4:38 am

N sei pq q vai miar... só eu nao posso as 14h... o resto do pessoal pode... comecem a jogar as 14h uai... eu entro na aventura quando chegar... c nao der pra introduzir o meu char na primeira sessão blz... entro na segunda sessão
Dantor
Adren
Adren

Reputação : 0

Mensagem por Krusador em Sex 15 Mar 2013, 11:19 am

Pra mim sábado 14h fica bom, se for na parte da noite é um pouco complicado pq basicamente so vejo a Lana no FDS (em especial sabado a noite). Portanto, sempre a parte da tarde ficaria mais tranquilo pra mim.

Mantém sábado 14h? Talvez seja a melhor opção uhauahuah
- Já que o apenas o Danilo chegará um pouco atrasado.
- Casati só pode até as 19h.
- Domingo não vai rolar.
- Sexta a noite pro Daniel só depois das 22h e pra mim tmb é meio *beep*.
Krusador
Cliath
Cliath

Mensagem por DionatasAndreghetto em Sex 15 Mar 2013, 1:09 pm

Por mim mantem então Sabado as 14h
DionatasAndreghetto
Adren
Adren

Mensagem por Krusador em Sex 15 Mar 2013, 1:59 pm

Seguem alguns links com armas japonesas

http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Armas_japonesas_antigas (variadas)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Sabres_japoneses (espadas)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_armas_de_artes_marciais (lista "comum")

Bom pessoal, Katara e Wakizashi eram as lâminas tradicionais dos samurais, no entando, há outros tipos interessantes como a Nodachi e Tachi, sendo essa última com lâminas mais poderosas que a Katana e com a curvatura singular pelo qual as espadas japonesas ficaram famosas.

Dentre lanças, arcos, correntes e entre outras arma legais que poderiam ser utilizadas.
Para falar a verdade não olhei no livro "D&D" quais armas "tem" para usar, apenas quis postar para mostrar a diversidade e a utilidade de armamentos diferenciados da cultura japonesa.

Ainda mais porque todo o cenário político entre clãs e famílias favorecem uma concepção diferenciada de hack and slash do D&D, de ficarmos imersos no cenário fantastico japones, não apenas pra crepar o boss (que é muitíssimo legal), mas de que daria todo o trabalho? Buscarei depois para saber os estilhos de luta que os samurais usavam (pra não ficarmos apenas naquela ideia dos animes) e dentre outras coisas ao quais, TODOS nós poderiamos buscar para contribuir com uma campanha divertida em um cenário diferente.

Voltei a jogar RPG pra tentar ter uma carga dramática dentro da história da qual estaremos participando e desenvolvendo como player e mestre, alias mais do que isso, com personagens mais delineados (mesmo em D&D, porque não?) do que ficarmos na superfialidade de ser um samurai fodão picador de inimigos (sim é obvio que iremos fazer isso, mas não quero so isso).

Estou trabalhando no meu background... e peço a todo mundo que traga coisas novas que chamaram atenção e darão um toque legal para o nosso jogo, aproveitando que o Casati buscou aprender o cenário, e isso é o apenas o início, que não deixemos ficar naquela queixa de sempre (de que tudo ta tão superficial e automático) e fazer que a aventura caia em desinteresse por parte de todos. Se for pra colocar apenas força 18, e dar porrada com ataque +6, tem isso pra video game...

Krusador
Cliath
Cliath

Mensagem por E. Casati em Sex 15 Mar 2013, 2:13 pm

Danilo que se *beep* entao :P

o ap ta livre, traz umas coisas pra beber ae que o calor ta fudidao
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por Krusador em Sex 15 Mar 2013, 3:16 pm

Segue meu BG:

Akodo Goro, o Quinto Filho

É um jovem samurai do Clã do Leão (18 anos), da família Akodo, o quinto filho de Akodo Takuma, neto do lendário General Akodo Imura que jamais perdeu uma batalha com seu exército, sendo realmente o 5º homem, de um total de sete, seus pais não tiveram filhas mulheres. Sendo que os dois primeiros foram mortos em combate, o 3º herdará as terras de seu pai (Akodo Kabuto 23 anos) e o quarto se tornou um andarilho pelas terras do reino em busca de conhecimento (20 anos), um poderoso samurai (chamado Akodo Kenzo, visto por muitos como um Ronhin). E, os dois mais jovens, ainda são treinados nas artes dos samurais (tem 16 e 13 anos, Sanada e Izhimaru).
Apesar de jovem, durante os nove anos em que treinou duramente para se tornar o melhor samurai de seu Clã, além de demonstrar uma enorme aptidão física para o combate corpo a corpo, também era visível sua sagacidade no campo de batalha e suas noções de posicionamento, seu mestre Akodo Kankuro o selecionou como o primeiro de sua turma e desde então a Goro era ensinado não apenas ser um samurai guerreiro como também um líder de combate, um general do Clã do Leão, legítimo membro forjado no coração da família Akodo, servidor do Império.
Akodo Goro, sempre foi muito determinado e honroso, contudo é um jovem muito rígido com si mesmo e com os outros, mas nem tampouco é tão sério, contudo de expressão dura. Não gosta de pessoas arrogantes, e, talvez por isso sinta-se sempre na obrigação de proteger os mais fracos, não como sinal de valentia e nem para ensinar aqueles de “nariz empinado”, mas por detestar a covardia. Nem por isso gosta de entrar (aceitar) em confrontos sem finalidade, sua arma é utilizada em sinal de respeito para com seus inimigos, portanto, não acha digno levantar sua arma sem um propósito digno e verdadeiro (lembre-se o que isso é totalmente pessoal, ex: fazer a guerra pelo meu senhor, é totalmente um propósito digno, como, levantar a espada para alguém que apenas fala demais é perda de tempo).
Adorador da arte da guerra, do combate, do duelo, de honra incorruptível. Foi escolhido pelo senhor do Clã do Leão (Daimyo – ver o nome com o Casati, sé que tem um já), foi mandado para as terras do Kitsune Zaraki, Shugenja do Clã do Louva-Deus, Daimyo da Ilha Kushima, ao pedido de Zaraki que precisava findar a sua nova posse de terras e ser reconhecido pelo Império.
Para tanto foi mandado como um membro do Clã do Leão e jurou fidelidade ao Daimyo Kitsune Zaraki, passando a ter o “cargo” de mestre de armas e ficando encarregado de organizar e liderar o exército de seu senhor.
Goro sabe que terá um trabalho duro, contudo, com sua força de vontade e dedicação buscará fortalecer as “suas” terras, as terras do feudo, para que se tornem um lugar próspero, rico e forte. Estará sempre de prontidão se sua espada for solicitada para proteger sua honra e seu senhor, defender as fronteiras de suas terras e cair com força sobre seus inimigos se preciso.
Tratando do aspecto pessoal, Akodo Goro, busca a cada minuto aperfeiçoar a sua arte de combate, não apenas em treinamento físico propriamente dito, mas desde a maneira de se relacionar com os outros, sejam nobres ou nascidos nas classes mais baixas. Tem o anseio de se tornar um grande estrategista de guerra a serviço do império quando necessário, e sonha com esse dia, o momento que estará pronto para escrever uma grandiosa história espelhada em seu avô Akodo Imura. Para ele, sentimentos como amor e ódio não existem (não quer dizer que seja bom e nem mau), tudo se resume ao que você é, ou seja, sua verdadeira honra (não que fará qualquer coisa que lhe mandem, ou melhor, seguirá rigidamente os ensinamentos do Clã do Leão (Família Akodo), ex: lhe ordenarem matar um camponês sem ter um motivo realmente plausível para sua punição).
Krusador
Cliath
Cliath

Mensagem por Krusador em Sex 15 Mar 2013, 3:34 pm

Segue curiosidade do estilo de luta criado por Miyamoto Musashi

O Hyoho Niten Ichi Ryu é o estilo de Kenjutsu criado pelo famoso samurai Miyamoto Musashi (1584 - 1645).

Musashi Sensei, como é chamado pelos praticantes do estilo, venceu mais de 60 duelos de vida ou morte, em busca da invencibilidade. As técnicas e estratégias usadas nestes confrontos são ainda hoje preservadas através da prática do Hyoho Niten Ichi Ryu. Sobretudo são famosas as suas técnicas com duas espadas simultaneamente (Nito), capazes de vencer os adversários mais formidáveis com quem Musashi Sensei cruzou as espadas.

O nome do estilo - que também nomeia nossa escola, o Instituto Niten - significa "Estilo de Dois Céus como Um". É uma referência às famosas técnicas de duas espadas do estilo.
Musashi Sensei também foi um importante pintor e escultor em sua época. Em suas obras de arte pode-se ainda hoje captar um lampejo de sua genialidade com a espada. "Niten" era também o nome com qual Musashi Sensei assinava suas obras de arte.

TÉCNICAS
O Niten Ichi Ryu é famoso por suas técnicas com duas espadas.
Há também técnicas com a espada longa (Tachi) e com a espada curta (Kodachi) separadamente e com bastão longo de madeira (Bo).

http://www.niten.org.br/niten-ichi-ryu.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Miyamoto_Musashi

Krusador
Cliath
Cliath

Mensagem por DionatasAndreghetto em Sex 15 Mar 2013, 4:12 pm

Fiz o mapa da ilha, falta definir geografia geral. O circulo pequeno é a capital.

Também está a capital

Depois tem que definir a geografia e essas coisas a mais.
DionatasAndreghetto
Adren
Adren

Mensagem por E. Casati em Sex 15 Mar 2013, 5:12 pm

Só pra completar o que o Bruno disse sobre o Niten Ichi Ryu, no cenário, quem pratica esse estilo é o Clã do Dragão e mais ninguém.
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por Dantor em Sex 15 Mar 2013, 5:12 pm

Ow.... bora jogar Star Wars no sabado... q q vcs acham? Dança
Dantor
Adren
Adren

Mensagem por DionatasAndreghetto em Sex 15 Mar 2013, 5:26 pm

DionatasAndreghetto
Adren
Adren

Mensagem por DionatasAndreghetto em Sex 15 Mar 2013, 5:31 pm

DionatasAndreghetto
Adren
Adren

Mensagem por E. Casati em Sex 15 Mar 2013, 6:55 pm

Se alguém quiser mestrar Rokugan no meu lugar, eu até passo minhas anotações de idéias pra aventura (nesse caso eu jogaria com Samurai Louva-Deus, arqueiro).

Depois de 1 mês, minha empolgação deu uma passada...

(let the rage begins)
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por E. Casati em Sab 16 Mar 2013, 3:53 am

Já to avisando, toi acordado até 4:00 da manhã vendo o treino da formula 1 (chovendo, ficaram adiando, adiando, adiando, e no fim ainda tranferiram o treino pra domingo antes da corrida), não vou acordar 14h hein...
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por Dantor em Sab 16 Mar 2013, 12:07 pm

e agora ?
Dantor
Adren
Adren

Mensagem por Krusador em Sab 16 Mar 2013, 2:15 pm

bom, to em casa qlq coisa deem um toque no meu cel ou postem aqui. flws
Krusador
Cliath
Cliath

Mensagem por Luc1f3R em Ter 26 Mar 2013, 10:42 pm

MIOU ROKUGAN?
Luc1f3R
Athro
Athro

Mensagem por DionatasAndreghetto em Qua 27 Mar 2013, 12:59 pm

RiP
DionatasAndreghetto
Adren
Adren

Mensagem por Krusador em Qua 27 Mar 2013, 1:01 pm

aproveitar que estamos em clima de páscoa e vamos ressuscitá-lo ao terceiro dia :P

Última edição por Krusador em Qua 27 Mar 2013, 1:03 pm, editado 1 vez(es) (Razão : alteração do texto)
Krusador
Cliath
Cliath

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: