[L5R] A Ilha Kushima

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[L5R] A Ilha Kushima

Mensagem por E. Casati em Dom 17 Fev 2013, 6:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Personagens Jogadores

(se puderem, postem um breve histórico de cada personagem e descrição e/ou imagem)

Kitsune Zaraki, Shugenja do Clã do Louva-Deus, Daimyo da Ilha Kushima. (Dio)
Histórico:
Spoiler:

Nascido da nobre familia Kitsune do clan do louva-deus, sempre almeijou ter um forte feudo em seu nome. Sendo Zaraki o segundo filho, fora mandado para o treinamento de Shugenja ao contrário de seu irmão primogênito Toshiro que teve todo o treinamento de Samurai e a honra de reger o feudo da família.
Após ter passado seus anos dentro do internato de 9 anos para aprender filosofia, história e seus deveres de Shugenja, arranjou um casamento com outra nobre do clan do unicórnio Inoue Ide.
Com o dote rescebido da noiva, usou-o para comprar barcos e subsídeos para a fundação de um novo feudo. Junto com seu cunhado Yoshi Ide criou um feudo em um conjunto de ilhas proximo a fronteira do Império.
Agora, pretende ampliar e defender as fronteiras do seu feudo.
Ficha:
Spoiler:
Shugenja 1. Tend: N. For 15, Des 15, Con 16, Sab 12, Int 18, Car 18. PV 9, CA 12, Fort +3, Ref +2, Von +3. Inic +2. Ataques: Wakisashi +3 (1d6+2[19]), Lança-longa +2 (1d8+3[x3]) e Besta leve +2 (1d8[19]). Perícias: Concentração +7, Conehcimento (arcano) +8, Conhecimento (religioso) +8, Conhecimento (nobreza e realeza) +8, Cura +5, Diplomacia +8, Identificar Magia +8, Ofício (marinheiro) +6, Ofício (agricultor) +6, Natação +6. Talentos: Cura Maior, Imbued Healing (Cura). Especial: Foco em Elemento (Água, proibido: Fogo). Magias (5/4): 0 - Curar Ferimentos Mínimos, Purificar Alimento, Criar Água, Reparar; 1 - Curar Ferimentos Leves, Falar com Animais, Santuário.

Ficha de Ide Inoue, esposa:
Aristocrata 1. Tend: LN. For 8, Des 11, Con 12, Sab 14, Int 15, Car 13. PV 9, CA 10, Fort +1, Ref +0, Von +4. Inic +0. Ataques: Wakisashi +0(1d6[19]). Perícias: Adestrar animais +8, Avaliação +9, Cavalgar +4, Conhecimento (local), Conhecimento (nobreza e realeza) +6, Diplomacia +5, Performance (sopro) +5, Falar Línguas +4, Sentir Motivação +6. Talentos: Foco em perícia (avaliação), Foco em perícia (adestrar animais).

Ficha de Ide Yoshi, cunhado:
Ranger 1. Tend: LN. For 14, Des 15, Con 13, Sab 11, Int 12, Car 8. PV 10, CA 15, Fort +3, Ref +4, Von +1. Inic +2. Ataques: Arco Longo Composto +3 (1d8+2[x3]), Lança-longa +3 (1d8+3[x3]) e Cimitarra +3(1d6+2[18]). Perícias: Adestrar animais +3, Cavalgar +6, Conhecimento (local) +4, Conhecimento (natureza) +2, Observar +4, Ouvir +4 e Procurar +3. Talentos: Rastrear, Combate Montado, Arqueria Montada. Especial: Sem Capacidade de conjurar magias.
Imagens:
Spoiler:
Personagem:
Spoiler:
Esposa:
Spoiler:
Cunhado:
Spoiler:

Isawa Tsubasa, Shugenja do Clã da Fênix. (Túlio)
Histórico:
Spoiler:
Ficha:
Spoiler:
Shugenja 1. Tend: ?. For 12, Des 15, Con 15, Int 18, Sab 13, Car 16. PV 8, CA 12, Fort +2, Ref +2, Von +3. Inic +2. Ataques: Cajado +1 (1d6+1). Perícias: Concentração +9, Diplomacia +7, Conhecimento (religião) +8, Conhecimento (arcano) +8, Conhecimento (terras sombrias) +8, Conhecimento (nobreza e realeza) +8, Conhecimento (história) +8, Conhecimento (local) +8, Identificar Magia +8. Talentos: Foco em Magia (Evocação), Foco em Perícia (Concentração). Especial: Foco em Elemento (Fogo, proibido: Água). Magias (5/4): 0 - Pasmar, Romper Mortos-vivos, Som Fantasma, Luz, Ler Magias; 1 - Hipnotismo, Toque Chocante, Mãos Flamejantes.
Imagem:
Spoiler:

Miramoto Kaigen, Monge do Clã do Caranguejo. (Selva)
Histórico:
Spoiler:
Ficha:
Spoiler:
Monge 1. Tend: Leal e ???. For 18, Des 12, Con 16, Int 12, Sab 14, Car 8. PV 11, CA 13, Fort +5, Ref +3, Von +4. Inic +1. Ataques: Desarmado +4 (1d6+4). Perícias: ???. Talentos: Ataque Poderoso, Atropelar Aprimorado (o.O). Especial: Rajada de Golpes, Ataque Atordoante.
Imagem:
Spoiler:

Wakamaru Shishio, Ninja do Clã do Escorpião, courtier do Daimyo Zaraki Kitsune. (Danilo)
Histórico:
Spoiler:
Ficha:
Spoiler:
Ninja 1. Tend: Leal e Mal. For 11, Des 17, Con 12, Int 14, Sab 15, Car 10. PV 7, CA 15, Fort +1, Ref +3, Von +2. Inic +2. Ataques: ???. Perícias: Blefar +6, Disfarces +4, Procurar +6, Ouvir +6, Observar +6, Obter Informação +4, Sentir Motivação +6, Operar Mecanismo +6. Talentos: ???. Especial: Ki Power 3, Sudden Strike +1d6, Encontrar Armadilhas.
Imagens:
Spoiler:

Daidoji Shinji, Samurai do Clã da Garça a serviço do Daimyo Kitsune Zaraki. (Daniel)
Histórico:
Spoiler:

Daidoji Shinji teve uma educação tradicional no Dojo de sua família, ate que sua mãe foi assacinada de forma misteriosa levando seu pai a insanidade. Shinji foi obrigado a cuidar de seu pai insano e abandonar os estudos formais no Dojo, ficando em uma casa de campo afastada. Seu pai estava obcecado em criar os gatos de sua falecida esposa tentando "purificar" os animais alegando ser a vontade dos Kami. Shinji retora ao Dojo para concluir sua formação abandonando seu pai por 3 anos, mais ao retornar encontra seu pai e todos os gatos da família mortos e sofre um tentativa de assassinato mau sucedido no entanto encontra um pequeno filhote branco com uma mancha azul-escura no rosto escondido em um jarro, a tentativa de seu pai de salvar sua criação.

Ele pretende agora descobrir os autores da morte de seus pais e continuar o trabalho começado por eles agora acreditando na visão de seu pai louco.
Ficha:
Spoiler:
Samurai 1. Tend: Leal e Bom. For 17, Dex 16, Con 15, Int 15, Sab 9, Car 17. PV 12, CA 13, Fort +4, Ref +3, Von +1. Inic +3. Ataques: Katana +5 (1d10+3), Wakizashi +5 (1d6+3), Lança +4 (1d10+3). Perícias: Sentir Motivação +3, Saltar +5, Conhecimento (Arquitetura) +4, Oficio (Forjaria ou Outro) +6, Diplomacia +7, Cavalgar +7, Adestrar Animais +7, Foco em Iaijutso +7. Talentos: Especialização em Combate e Desarme Aprimorado. Especial: Daisho Ancestral .
Imagens:
Spoiler:
Personagem:
Spoiler:

Gato de estimação:
Spoiler:

Kakita Daisuke, Samurai do Clã da Garça a serviço do Daimyo Kitsune Zaraki. (Charton)
Histórico:
Spoiler:

1º dia do outono. O céu levemente carregado. Garoa. Ele estava lá. Inquieto. Tenso. Murmurando. Estava sozinho em baixo da cerejeira agora nua. Sem seu vestido de flores amarelas.
Aproximei-me. Pedi permissão somente com gesto. Entrei. Enquanto observava seu grau de insanidade fiz chá para dois. Sentei-me e o convidei a compartilhar do chá, ainda somente com gestos.
Bebemos. Parecia não me enxergar, apesar de olhar para mim. Peguei a flauta de bambu. Toquei uma harmonia de Outono e o vento respondeu as notas. Enquanto tocava, limpava a mente de todo o resto. Um tanto difícil com tantos gatos esfregando-se em mim. Com paciência consegui. Guardei a flauta. Levantei-me. Avistei o Tio novamente em baixo da cerejeira. Peguei seu Daisho na sala principal. Aproximei-me lentamente. Ele e eu sabíamos do que se tratava. Não trocamos palavras, somente olhares. Coloquei seu kimono e seu Daisho em sua frente. Ele se vestiu apropriadamente com o kimono. Colocou-se em senza.
Desembainhei sua Katana e ele sua própria Wakizashi. Aquela era a chance de recuperar sua honra. Limpar o nome de sua família. Suas mãos começaram a tremer. Ele olhou com olhar covarde. E quando vez menção de falar algo. Juntamente com o primeiro som de sua boca, foi o golpe fatal de sua própria Katana quem limpou a sua honra. Agora a missão está cumprida. Kakita Yamatao-Sofu (Avô) agora pode ter paz com a honra do Clã da Garça.
4º dia de inverno. Pedi permissão a Kakita Yamatao-Sofu, para prestar serviços a um novo Daimyo que precisa de suporte para manter seu recém-criado feudo. Motivos pessoais também me guiam. O clima da ilha especificamente no inverno, é o melhor para a forja de lâminas de qualidade superior. Já próximo da praia, avisto algumas poucas casas de pescadores. Poucos pertences e uma carta de Kakita Yamatao-Sofu são os bens que trago comigo. Buscando novos horizontes.
Ficha:
Spoiler:
Samurai 1; N/L; 1,70m; 65kg

For 15 (+2); Des 18 (+4); Con 12 (+1); Int 16 (+3); Sab (+3) e Car 18 (+4)

BBA +1; Iniciativa 4; Desl 9m; CA 14; PV 11; Fort 3; Refl 4 e Vont 5

Atuação (Flauta) 6; Cavalgar 8; Diplomacia 8; Intimidar 8; Ofícios (Armeiro) 7; Ofícios (Chá) 5; Ofícios (Forjaria) 7; Sentir Motivação 7 e Foco em Iaijutso 10

Ataque: Katana +6 (BBA 1 + Mod Des 4 + OP 1) / 1d10+2 / 19-20x2 / OP
Wakizashi +6 (BBA 1 + Mod Des 4 + OP 1) / 1d6+2 / 19-20x2 / OP

Habilidades Especiais: Daisho Ancestral e Foco em Iaijutso (+2 na habilidade)
Talentos: Acuidade com Daisho e Saque Rápido
Imagem:
Spoiler:

Akodo Goro, Samurai do Clã do Leão a serviço do Daimyo Kitsune Zaraki, e seu mestre de armas.
Histórico:
Spoiler:
Ficha:
Spoiler:
Samurai 1. Tend: LN. For 18, Des 17, Con 17, Int 13, Sab 15, Car 17. PV 13, CA 13, Fort +5, Ref +3, Von +4. Inic +3. Ataques: Katana +6 (1d10+6), Wakizashi +6 (1d6+4). Perícias: Foco em Iaijutsu +7, Intimidar +7, Conhecimento (Guerra) +5, Cavalgar +7, Sentir Motivação +6, Saltar +6, Natação +6. Talentos: Foco em Arma (Daisho), Intimidating Strike. Especial: Daisho Ancestral.
Imagem:
Spoiler:

Ambientação

Ficou decidido que o feudo será em uma ilha, e será voltado a plantações de arroz e pesca para sua subsistência (vocês pegaram vários Oficios, mas ninguém pegou Armador?).

O feudo ainda está em processo de estabelecimento, portanto há muito trabalho a ser feito em todas as áreas de conhecimento (arquitetura, exploração, política, agropecuária, etc).

Daimyo

Kitsune Zaraki.

Samurais Leais a Kitsune Zaraki

Daidoji Shinji e Akodo Goro.

Corte

Kakita Daisuke (definam aí quais as funções dos seus PJs na corte do Daimyo).
Akodo Goro, Gunso e mestre de armas.

Última edição por E. Casati em Seg 11 Mar 2013, 3:48 pm, editado 35 vez(es)
E. Casati
Incarna
Incarna

Reputação : 2

http://atocadodragao.forumeiros.com

Re: [L5R] A Ilha Kushima

Mensagem por Daniel Coutinho em Sex 22 Fev 2013, 8:19 pm

Acho melho jogar no fds.

So tem q ver qual o melhor dia
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Reputação : 1

Mensagem por DionatasAndreghetto em Sab 23 Fev 2013, 2:18 pm

Vamos deixar marcado para domingo de tarde!
DionatasAndreghetto
Adren
Adren

Reputação : 0

Mensagem por E. Casati em Sab 23 Fev 2013, 6:55 pm

pode ser

hoje eu dormi a tarde inteira, zuado
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por E. Casati em Seg 25 Fev 2013, 7:55 pm

ceis podem jogar amanha?
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por Daniel Coutinho em Seg 25 Fev 2013, 10:20 pm

Eu não posso nem um dia da semana, to fazendo faculdade agora.

Só sabado e domingo.
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagem por E. Casati em Seg 25 Fev 2013, 11:06 pm

eh eu lembrei disso depois que postei :/
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por Luc1f3R em Ter 26 Fev 2013, 8:09 am

Pra mim hj tb n vai rolar... vo sair com a Leka....

E no fds, esse eu n garanto, a menos q a Leka queira ir me acompanhar, pq fds passado a gente só ficou junto o finalzinhu do domingo somente!
Luc1f3R
Athro
Athro

Mensagem por PapytoD15 em Ter 26 Fev 2013, 5:20 pm

O nome do Dio é Raposa Zaraki do clã Louva-a-deus!!!
hahahahahahaha

In brightest day, in blackest night,
No evil shall escape my sight
Let those who worship evil's might,
Beware my power... Green Lantern's light!

You who are wicked, evil and mean
I'm the nastiest creep you've ever seen!
Come one, come all, put up a fight
I'll pound your butts with Green Lantern's light!
Yowza.

"Erga-se e erga-se novamente, até que cordeiros se tornem leões"
PapytoD15
Ancião
Ancião

Mensagem por E. Casati em Qua 27 Fev 2013, 10:46 am

sabado 14h?
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por Daniel Coutinho em Qua 27 Fev 2013, 7:31 pm

Blz, onde?
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagem por Daniel Coutinho em Sab 02 Mar 2013, 1:00 pm

Confirmo?
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagem por E. Casati em Sab 02 Mar 2013, 2:36 pm

Sei lá cara, por mim agente joga, mas até agora é vc e eu.
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por E. Casati em Qui 07 Mar 2013, 12:21 pm

Jogo MARCADO, SEM CHORO: domingo, dia 10, a tarde. Local: ?

Pra dar uma empolgada ae, melhor cena do Último Samurai:

Minha tradução maomeno pra português:
Spoiler:
Algren: O que mais ela lhe disse?
Katsumoto: Você tem pesadelos.
Algren: Todo soldado tem pesadelos.
Katsumoto: Só aqueles que tem vergonha do que fizeram.
Algren: Você não tem idéia do que eu fiz.
Katsumoto: Você já viu muitas coisas.
Algren: Eu vi.
Katsumoto: E você não tem medo da morte, mas às vezes você a deseja. É isto não é?
Algren: Sim.
Katsumoto: Eu também. Acontece com homens que viram o que nós vimos. Mas então eu venho a este lugar dos meus antepassados, e eu me lembro. Como estas flores, estamos todos morrendo. Para conhecer a vida em cada respiração, a cada xícara de chá, cada vida que tomamos. O caminho do guerreiro...
Algren: A vida em cada respiração...
Katsumoto: Isso é... Bushido.

E umas musicas épicas:

E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por E. Casati em Qui 07 Mar 2013, 8:31 pm

Ae Danilo, consultei os oráculos que te falei (xD), expliquei rapidamente pra eles sobre a ambientação e PJs da campanha, e os caras deram muitas idéias:

Seta A ilha é um lugar inexplorado e desconhecido. Bem, os Escorpiões odeiam não saber o que está acontecendo ainda mais quando existe alguma vantagem que possa vir a ser explorada na ilha. Ele pode estar lá com o objetivo de descobrir o máximo de informações sobre a ilha e ir repassando para o clã caso veja algo interessante.

Seta O Clã pode estar interessado nas pessoas que mataram a família do Daidoji, pela simples razão de não conhecerem a ameaça. Além do que o Daidoji parecer ser importante já que ele possui um Kakita de guarda costa, algo bem incomum, já que os Daidoji são "ovelhas negras" dentro da Garça. Eles não iriam desperdiçar o talento de um dos melhores duelistas do Império pra cuidar de um Daidoji maluco fanático por gatos lá na putaquepariu do Império a toa.

Seta O Escorpião esta criando planos de usar esse feudo no futuro para algumas traições operações, ele precisa conseguir o máximo de conhecimento sobre as pessoas e sobre o feudo em si para o sucesso da "missão".

Seta Um motivo muito mais simples é que nem mesmo o próprio Escorpião pode saber dos motivos que o levaram para ali - por ser um território recentemente incorporado ao Império, é bem razoável que cada clã envie ao menos um representante ali, no mínimo para indicar a presença do Clã no local e oficializar o reconhecimento ao Daimyo de tais terras. Sem contar que regiões fronteiriças e sem muita ordem são ótimos locais para enviar membros medíocres ou que causam vergonha ao Clã.

Seta Interesse dos Escorpiões pela união entre Louva-Deus e Unicórnio (o que isso representa, que tipo de acordos, débitos, coisas do gênero).

Very Happy

Eu particularmente gostei de TODAS as idéias, e por mim você usa todas, e fica com mais gancho que todo mundo junto. Aham

Charton, você pegou o talento Acuidade com Daisho, porém, Katana não recebe benefício de Acuidade com Arma, já que ela não é uma arma leve, é por isso que o Mestre do Iaijutso recebe Acuidade com Katana, não é comum. Eu tinha dito pra você pegar o talento, e quando recebesse a Acuidade do Mestre do Iaijutsu você ganharia algo diferente, mas por algum motivo eu estava na cabeça que Katana tinha acuidade. Rolling Eyes Vê isso ae.
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por Dantor em Sex 08 Mar 2013, 12:11 am

Usarei todos.... =D

Agora a parada vai fica interessante
Dantor
Adren
Adren

Mensagem por Luc1f3R em Sex 08 Mar 2013, 9:59 am

¬¬' EU TE DISSE ISSO... E TU FALO Q TUDO BEM PQ SE N O CHAR N IA PRESTAR!

Mais tah de boa... eu vejo outra coisa! Assim q mudar lah eu aviso!
Luc1f3R
Athro
Athro

Mensagem por E. Casati em Sex 08 Mar 2013, 2:14 pm

Cara, eu entendi o que você pediu, porque vai ficar usando STR até o nível X. Eu tinha liberado PORQUE EU ACHEI QUE KATANA ERA ARMA LEVE, E NÃO É.

Simples, num chora. xP
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por E. Casati em Dom 10 Mar 2013, 10:55 am

Cara, foi mal, mas eu to com muita dor de cabeça, tá *beep* demais. Fica pro outro fds.
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por E. Casati em Seg 11 Mar 2013, 3:50 pm

Atualizei o post inicial postando o personagem do Bruno.
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por Krusador em Ter 12 Mar 2013, 11:19 am

Eae, conversei com o Juliano e ele falou que virá para Cuiabá sábado, logo deve jogar com a gente.
De inicio, expliquei pouca coisa para ele (tmb porque nao sei muito). Passei o link aqui do forum para que se cadastre (aceita ele se tiver q ter liberação).
E deem idéias de chars e tudo mais, pois apenas falei por cima da ambientação e da estrutira de clã (samurais, nobres, etc).
Krusador
Cliath
Cliath

Mensagem por DionatasAndreghetto em Qua 13 Mar 2013, 3:03 pm

Sábado que horas e aonde?
DionatasAndreghetto
Adren
Adren

Mensagem por E. Casati em Qua 13 Mar 2013, 4:10 pm

14h acho que é um bom horário. O local eu só vou poder confirmar se pode ser aqui em cima da hora, então melhor já ir vendo uma alternativa.

De preferência um lugar arejado, que corre vento, etc, porque o calor TÁ *beep*.
E. Casati
Incarna
Incarna

Mensagem por Dantor em Qui 14 Mar 2013, 6:48 pm

Sábado eu só posso depois das 16:30
Mas eu to confirmado!
Dantor
Adren
Adren

Mensagem por Daniel Coutinho em Qui 14 Mar 2013, 7:36 pm

Ate pode ser la em casa, mais tenho q ver se vai ta reservado la em baixo.
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagem por E. Casati em Qui 14 Mar 2013, 8:08 pm

vai miar então, pq eu só posso até 19, e domingo eu n posso
E. Casati
Incarna
Incarna