[GURPS] Colonias espaciais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GURPS] Colonias espaciais

Mensagem por Daniel Coutinho em Sex 21 Set 2012, 4:26 am

Vamos la entao....

Hoje reunimos para começar a fazer as fichas de PJ, como todos sabem GURPS é muito detalhado e demora para fazer a ficha ainda mais que estamos aprendendo o jogo.

Introdução ao cenario:

Após esgotar os recursos do planeta Terra, a Humanidade, sofrendo com a superpopulação e a degradação do meio ambiente, resolve construir colônias no espaço sideral, ao mesmo tempo em que procura recuperar o planeta. O resultado é o estabelecimento de gigantescos satélites artificiais ao redor da Terra. Com a recuperação do padrão de vida terráqueo, a vida em ambos os sistemas parece caminhar para a perfeição. Até as datas passam a ser escritas de outra forma: agora, DC significa Depois da Colonização. Mas há algo que os humanos não conseguiram eliminar ou transformar: sua ânsia por guerras.

Uma série de conflitos bélicos entre as nações se espalham sobre a Terra, ocasionando a criação de uma aliança militar que tem por objetivo, a princípio, evitar as guerras. No entanto, com o crescimento de seu próprio poderio e da sua influência sobre os países, a própria Aliança da Esfera Terrestre Unida se torna uma força opressora sobre as nações, passando a controlá-las através da ocupação militar. Mas havia ainda uma fronteira nas suas ambições de controle: o espaço sideral. Sob a justificativa de evitar novas guerras, uma vez que as colônias espaciais, estando fora da zona de controle da Aliança, representavam uma fonte de conflitos em potencial, o espaço sideral é dominado pelas forças da Terra.

As colonias são em sua maioria controladas pela Aliança da Esfera Terrestre Unida a principal resistencia das colonias veio da B 34 que seu lider Davven Tamios foi morto com sua colonia como exemplo para as colonias restantes ele organizava um movimento de independencia das colonias com um governo proprio.

Agora uma nova foça ameaça a Aliança da Esfera Terrestre Unida, ela e formada pelas atigas familias ricas da terra conhecida como fundação Trust, que logo abandonou esse nome para sua assumir como uma organização militar a OMT (Organização Militar Terrestre).
avatar
Daniel Coutinho
Ancião
Ancião

Mensagens : 1055
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 31
Localização : Cuiabá-MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum